Entre 37 países, Brasil é o 2º com maior proporção de jovens nem-nem, diz OCDE. Conheça o relatório completo.

Com percentual de 36% de jovens com idade entre 18 e 24 anos sem estudar e trabalhar, Brasil fica atrás apenas da África do Sul, segundo a OCDE.

CLIQUE AQUI para ler o relatório da OCDE.

10 comentários:

  1. Essa 'geração merda' não precisa trabalhar e nem estudar. Sao inuteis que andam pela internet dedurando todo mundo, propagando mentiras e criando situações que não existem, ou seja, capangas do PT pagos com mortadela e/ou algum carguinho. Normalmente são formados em alguma inutilidade tipo letras ou filosofia, adoram o movimento 'woke' e invariavelmente são transgereros - UFRGS é um ninho desses trastes. Quando encontrar um menino lindo, rebolando no Praia de Belas, com um bonezinho do MST vais ter um exemplo claro dessa coisa. É bom lembrar que todo X9, pincipalmente jovem e burro, é potencialmente perigoso, até parentes, vide o que faziam na URSS, China, Cuba e agora fazem na futura 'Republica Socialista de Pindorama', em fase proto, mas evoluindo. Só pra lembrar: teu site tá cheio, estas sendo vigiado Editor, como foi Milton Cardoso na famigeranda e covarde band - Mendeslki que se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha. Chegaremos logo, logo ao primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Resultado de um presidente da república nem-nem eleito em 2002, empossado em 2003.
    Põe um nem-nem lá em cima pra poder ser um nem-nem aqui embaixo.
    Alguma estranheza?
    Não adianta plantar banana querendo colher maçã, né?

    ResponderExcluir
  4. Entre bolsa isso, bolsa aquilo, auxílios vários, vales vários, casal com 2 filhos ganha baixo baixo um salário mínimo.
    Melhor ficar em casa fazendo mais filho…

    ResponderExcluir
  5. Consequência natural do método do pulha paulo freire. Milhões de idiotas inempregaveis .

    ResponderExcluir
  6. Com percentual de 36% de jovens com idade entre 18 e 24 anos sem estudar e trabalhar, Brasil é o prato cheio para adoção de jovens pelo tráfico, já que trabalhar precisa de experiencia e no quartel o jovem ganha uma mixaria e ainda está sujeito a morrer nas mãos de chefes autoritários que colocam carga de elefante sobre os jovens sem treiná-los adequadamente.

    ResponderExcluir
  7. Com percentual de 36% de jovens com idade entre 18 e 24 anos sem estudar e trabalhar, Brasil é o prato cheio para adoção de jovens pelo tráfico, já que trabalhar precisa de experiencia e no quartel o jovem ganha uma mixaria e ainda está sujeito a morrer nas mãos de chefes autoritários que colocam carga de elefante sobre os jovens sem treiná-los adequadamente.

    ResponderExcluir
  8. Com percentual de 36% de jovens com idade entre 18 e 24 anos sem estudar e trabalhar, Brasil é o prato cheio para adoção de jovens pelo tráfico, já que trabalhar precisa de experiencia e no quartel o jovem ganha uma mixaria e ainda está sujeito a morrer nas mãos de chefes autoritários que colocam carga de elefante sobre os jovens sem treiná-los adequadamente.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, quase conseguimos o primeiro lugar, mas ano que vem vamos erguer a taça, obrigado aos pais capitalistas de 60 anos por trabalharem duro para manter seus filhinhos, jogando joguinhos e assistindo podcast

    ResponderExcluir
  10. Geração Paulo Freire e da PÁTRIA EDUCADORA, lema da Dilma PASADENA. Juventude imbecilizada à moda ditada por GRAMSCI, parça de Tarso Genro e do BARBA. Qto mais JUMENTOS amestrados melhor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/