CPMI do 8 de Janeiro ouvirá, amanhã, o coronel Mauro Cid, ex-Ajudante de Ordens de Bolsonaro. Ele está preso em Brasília.

Amanhã serão retomados os trabalhos da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. Na manhã de terça-feira (11), a CPMI ouvirá o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid. 

Preso desde o dia 3 de maio em instalações militares de Brasília, Cid será questionado sobre mensagens e documentos encontrados em seu celular.

O coronel, que é da ativa, foi preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes.

3 comentários:

  1. Pergunta: o general GDIAS continua solto só pq faz o serviço por encomenda da quadrilha ?

    ResponderExcluir
  2. Por que não abrem uma CPI para investir os processos ilegais do STF?

    ResponderExcluir
  3. Prisão perpétua pra esse amiguinho do Bozo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/