Zambiasi continua internado, passa bem e quer ter alta dentro de uma semana

O ex-senador e atual radialista de maior prestígio popular do RS, Sérgio Zambiasi, prossegue convalescendo na Santa Casa de Porto Alegre.

Ele se submeteu a delicada e prolongada cirurgia há 10 dias.

Nas redes sociais, Zambiasi informou que passa bem e que espera ter alta dentro de uma semana:

- Estou em recuperação! Cirurgia muito complexa mas agora rumo ao bem estar! Ainda não posso falar. Mas creio que mais uma semana e terei alta! Viver um dia por vez.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/