Lira e Lula fazem a dança das quadrilhas

7 comentários:

  1. Lira é mais uma cria que o bolsonarismo agora quer negar a paternidade assim como o Pacheco.

    ResponderExcluir
  2. Interessante isso...

    https://www.youtube.com/watch?v=wbpmWUWryC8

    ResponderExcluir
  3. Até ontem Lira era o teu queridão!

    ResponderExcluir
  4. Editor sempre diz que o congresso é de direita.
    Quando escrever isso favor por a palavra entre aspas.

    ResponderExcluir
  5. Ano passado quando lira andava junto do bozo daí esse bode velho não achava ruim. Vai pro diabo que te carregue o velho ordinário, e leva o José gonorrea junto.

    ResponderExcluir
  6. Eu chamo de quadrilha isso: Polibio Adolfinho Braga - bode velho, Milton Cardoso - língua presa, Julio Ribeiro - apaixonado pelo Fernando Miranda, Rogério Mendelski- refugo da rádio gaúcha, Gustavo Vitorino - freguês da Luciana Genro. Em breve uma listagem mais completa dos retardados.

    ResponderExcluir
  7. Quando o editor vai fazer um video explicando porque abandonou(ou foi abandonado) por Bibo Nunes?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/