Dica do editor - Palácio Piratini é uma das 55 instituições do mundo que estreia galerias 3D do Google Arts & Culture

O Palácio Piratini, sede do governo do Estado, agora faz parte do grupo de 55 instituições de diferentes partes do mundo que estão presentes na primeira série de galerias virtuais e imersivas da plataforma Google Arts & Culture. As galerias foram criadas a partir do editor Pocket Gallery, uma nova ferramenta que permite uma experiência 3D, lançada na quinta-feira (18/5), para celebrar o Dia Internacional dos Museus.O Piratini, que já conta com um perfil no Google Arts & Culture desde o ano passado, é uma das cinco instituições brasileiras que foram escolhidas para a estreia do novo formato de galerias 3D.

CLIQUE AQUI para examinar a plataforma Google Arts & Culture quedá acesso a exposições de mais de 2 mil museus. Ela  é gratuita e está disponível on-line para iOS e Android.

2 comentários:

  1. Por citar Palácio Piratini,lembrei-me do ocaso da CORSAN,agora tudo liberado pela justiça,faltando apenas arreglo de pequenos ajustes tão infundados como os outros.
    Afinal o governador por fim acabará por,( segundo infâmia do editor Políbio,)
    acabará beneficiando seu amigo Lemann?
    Diz aí Polibio.
    Quero me desinformar.
    E agora como fica a calúnia?
    Já resolveste te retratar?
    É que confundes bandalheiras feitas pelo teu Bozó com honestidade dos outros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/