Romeu Zema contnua no RS, cutucando Eduardo Leite na sua toca

O governador de Minas, Romeu Zema, está desde quinta-feira em virtual campanha pré-eleitoral no RS, cumprindo ambicioso roteiro por cidades gaúchas.

Cutuca Eduardo Leite dentro da toca.

Romeu Zema é do NOVO e quer ser candidato da 3a. via em 2026.

Quinta-feira ele abriu o Fórum da Liberdade, foi aplaudido e ainda presenciou vaias sonoras aplicadas pelo público contra Eduardo Leite (leia nota mais a baixo).

Esta manhã, Zema falou em Carlos Barbosa e esta tarde passará o tempo todo em Caxias do Sul. Neste momento, fala para empresários reunidos na ACI.

As visitas ao interior gaúcho foram articuladas pelo deputado federal Mrcel van Hattem, que também é do NOVO. Ele acompanha o governador.

24 comentários:

  1. Zema dá de relho nesse idiota, mentiroso, narcisista de Pelotas. É triste ver o RS na mão dessa nulidade. A figura do MILK-SHAKE já é piada nacional. A figura só aplica marketing pra imbecis.

    ResponderExcluir
  2. "Governador de MG diz que reajuste valorizará funcionários públicos; proposta também aumenta salário do vice e de secretários..."

    Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/zema-defende-projeto-que-aumenta-o-proprio-salario-em-300/)
    © 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.



    A PIADA DESTE ZEMA VEM AQUI PRA EXPLICAR "COMO VALORIZAR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS" NO FÓRUM DA LIBERDADE? ESSA VAI SER A PAUTA DELE?

    NADA MUDOU EM MG COM ESSE BOSTA, CONTINUA UM ESTADO POBRE ONDE LULA GANHOU PRA PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou p/ muito melhor.

      Excluir
    2. Olhando o contexto geral qualquer político é melhor do que o desonrado Dudu Milk.

      Excluir
  3. Uai, mas segundo os seus detratores ele gosta de uma "cotucada"...

    ResponderExcluir
  4. Sai do armário bode velho. Assume que ama o Eduardo Leite. Só pode ser tara o que tem por ele.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse o Leite viajando por outro estado pra fazer campanha as palavras empregadas pelo editor certamente que não seriam "ambicioso roteiro". Os termos escolhidos seriam bem menos elogiosos, né Polibio?

    ResponderExcluir
  6. Dois bolsopatas lobotomizados

    ResponderExcluir
  7. Por favor Zema.
    Troque de cabo eleitoral aqui no RS

    ResponderExcluir
  8. Enquanto estes governadores ficam aí envolvidos nestas reuniões inúteis os gov do Norte/Nordeste estão lá na China conquistando i vestimentos bilionários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 por cento de comissão para ser mais exato.

      Excluir
  9. Marcel Von Rato tá junto??? Hummmm... Isso não é boa coisa.

    ResponderExcluir
  10. Marcel Von Rato tá junto??? Hummmm... Isso não é boa coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rato, não, vai ver tu não sabia que o lula tá na China.

      Excluir

  11. Enquanto isso...

    "Hotel de Lula em Shanghai cobra diária de R$6,7 mil.
    No site do hotel, a descrição é de um lugar “glorioso, lendário e luxuoso”, além de “vista para o rio Huangpu”.

    - Uai, e calé o pobrema? Qualquer trabalhador brasileiro pode se hospedar nesse e em outros hotéis similares.

    - É bom lembrar sempre que Mula quer ser "o pai dos pobres". Ele só está fazendo o que todo pobre quer:- ter um pai rico.

    ResponderExcluir
  12. ZEMA CUTUCANDO DUDU??? Se cutucar demais ele GEME ou goza!!!

    ResponderExcluir
  13. Logo logo a coalizão de corruptos e bolivarianos vai começar a fustigar o ZEMA e o TARCISIO. Assim que tirarem Bolsonaro da disputa. É tudo parte do mesmo plano, o projeto bolivariano que começou no dia em que tiraram o criminoso da cadeia.

    ANOTEM AÍ E PODEM ME COBRAR DEPOIS !

    ResponderExcluir
  14. O choro é livre. A verdadeé que a reeleição do Sr(a) Leite não supreendeu ninguém. Foi a escolha dos gaúchos que de gaúchos não tem nada.

    ResponderExcluir
  15. Zema, como mineirim, dá uma cutucadim no Dudu na toca com jeitim, devagarim, perigo é Dudu se apaixonar com cutucada tão jeitosim do minerim é virar carrapatim dele. Segura, Zema mineirim, pois Dudu apaixonadim fica doidim, doidim!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, mas precisa ver essa questão das urnas, senão os proprietários do roubo da eleição vão roubar de novo.

    ResponderExcluir
  17. https://www.youtube.com/watch?v=sajyb0TNfy4&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=11&pp=gAQBiAQB

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/