O PSDB de São Paulo inicia rebelião contra o comando nacional do Partido, portanto contra o novo presidente Eduardo Leite, que vai impondo aliados nos comandos estaduais.
Ex-integrante da executiva, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, vem cobrando desde janeiro o registro da ata da reunião que escolheu adversários de Leite:
— O partido vive uma ilegalidade, uma imoralidade. O Eduardo Leite comanda o PSDB com uma comissão golpista.
Eduardo Leite nega a crise.
Nosso alegre governador em plena campanha para presidente da republica momentos após ter sido reconduzido ao cargo por descerebrados. A proposito: já foi resolvido o caso IPE?
ResponderExcluirBriga de bibas! Uiiiii!
ResponderExcluirKkk estão vendo do q se trata esse Duda mentiroso, falso e narcisista. Quero ver o parquinho fazendo festa.
ResponderExcluirR$ 35,00:
ResponderExcluirhttps://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/
E vai escolhendo quem será "eleito" pelas urnas eletrônicas. Precisa-se fazer alguma coisa com relação a essas urnas, se não pode esquecer que não elege mais um candidato, será as urnas que escolherá quem se elege.
ResponderExcluirFaz o e.
ResponderExcluirEsse não engana mais ninguém, só mapinha, figurinhas e mais o nível do secretariado só falcatrua, com raras exceções, saúde e desenvolvimento vai enterrar de vez o Estado.
ResponderExcluirA conduta padrão do rapaz é essa aí mesmo.
ResponderExcluir