Júri condena um e absolve dois por ataque a brasileiros de origem judaica. Foi em 2005, Porto Alegre.

Depois de quatro longos dias de audiências,  terminou na madrugada deste sábado o julgamento de três réus no processo que apurou as responsabilidades do ataque a brasileiros de descendência judia no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, em 2005. A sentença foi lida pela juíza Lourdes Helena Pacheco da Silva por volta das 2h. A magistrada condenou Leandro Maurício Patino Braun por tentativa de homicídio duplamente qualificado. Ele já está preso.

Um dos réus foi condenado e outros dois absolvidos.

Foram absolvidos Valmir Dias da Silva Machado Júnior e Israel Andriotti da Silva.


3 comentários:

  1. Que justiça injusta e incompetente! Levar 18 anos para julgar três bandidos! Uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma tio…

      Ainda faltam só mais 10 anos para os recursos cabíveis !

      E ainda pode acontecer o reconhecimento de alguma nulidade praticada e retornar os autos do processo à origem.

      Mas ainda da tempo, tio, de fazer a faculdade de direito, o exame de ordem e finalmente RESOLVER de vez essa sua irresignação de forma que as decisões saiam em 90 dias.

      Bom estudo e mãos à obra. Sucesso tio… e paciência !!

      Excluir
  2. https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/