Opinião do editor - Zero Hora também embarca na tentativa de livrar a cara de Lula da Silva

Na mesma linha da colunista da Folha e do ministro Flávio Dino, o jornalista Rodrigo Lopes, Zero Hora de hoje, escreve coluna com este título reducionista e mentiroso:

- Não se pode politizar o crime.

Pode e deve. E contextualizar não se limita a lincar a fala com a prisão dos matadores de aluguel, mas também, como fez com justiça Bolsonaro, lincar a fala ao histórico de violências promovidas pela esquerda, como o assassinato de Celso Daniel e o atentado contra o proprio ex-presidente.

Como Lackson e Dino, Lopes enxerga o desmonte da orquestração do assassinato de Moro e sua família como caso que precisa ser descontextualizado, ou seja, examinado por si mesmo e, portanto, sem relação da fala de Lula no dia anterior, dizendo que quer se vingar e foder com o ex-juiz.

22 comentários:

  1. Vai pro diabo que te carregue o velhaco olho do cú!

    ResponderExcluir
  2. Não assino ou leio esse pasquim há 6 anos.
    Não faz a mínima falta.
    Meus amigos também desembarcam em massa.
    Comentar o que eles dizem é dar importância ao que não tem mais importância.

    ResponderExcluir
  3. Imprensa marrom a serviço do crime organizado para abafar o envolvimento do chefão dos corruPTos com o narcotráfico.

    ResponderExcluir
  4. não sei se foi sonho ou eu assisti um filme que foi assim, o chefão da máfia italiana ele não era italiano sangue puro maiscera um mafioso e era já uma pessoa visada com medo de receptarem sua ligações passou a dar ordens para seus capangas fazerem a execuções, roubos etc através de entrevistas ou notícias dele nos jornais os planos antigos de execução roubos etc já teriam sido combinado a teve um atentado a um chanceler no qual este mafioso deu uma entrevista antes do atentado e a palavra chave foi “Acabar com a Cancela” sabe estas cancelas de carro então estava ele é os jornalistas convidados todos bem dando risadas aí sem ninguém perguntar ele falou assim.
    Um dia estava para entrar num estacionamento a cancela não abria eu fiquei com tanto ódio que mandei o motorista acelerar e passar com ela baixo mesmo depois o estacionamento me cobrou a cancela eu paguei mas disse para o dono do estacionamento Está na hora de Acabar com esta Cancela.

    acabar significava podem matar
    cancela significava chanceler , então era a ordem podem matar o chanceler , no outro dia o Chanceler foi morto , tudo isto foi descoberto que o mafioso era o mandante por causa devim grande agente. da inteligência que já vinha percebendo as muitas entrevistas que era dada por este mafioso e aí começou investigar crimes anteriores com entrevistas anteriores e tudo batia os mafiosos se comunicavam através da mídia , se foi um sonho é um bom roteiro para um filme fazer um bom filme da máfia. moral da história o crime organizado da máfia leva um tempo para estudar a vítima e depois aguarda apenas uma senha para executar isto é de foder vocês não acham e bem bolado

    ResponderExcluir
  5. Claro! São apoiadores do LULADRÃO desde há muito. Vale a pena $$$$$$$$$$. Imagina se fosse o Bolsonaro dizendo " vou fuder o Moro ". Lacração dia e noite, stf e a pqp. São sujos e recebem regiamente. #MARCOLA PRA MINISTRO DA JUSTIÇA JÁ.

    ResponderExcluir
  6. Sugiro que façam outro com o título: "Quem mandou matar Mariele?"
    .
    Se fizerem esse conseguem uns milhões da ROUANET e quem sabe até um OSCAR.
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  7. Como certa vez num vídeo uma jornalista independente do Nordeste do Brasil disse: Hoje há poucos jornalistas de verdade. O que mais tem são prostitutos(as) de notícias. Só esperando que voltem as gordas verbas publicitárias e algum contrato de "assessoria de imprensa" em algum órgão do governo dou estatal. Afinal, pagando bem, a gente dá a informação correta. Gente imunda.

    ResponderExcluir
  8. Pô, Xuríbio
    O Mula falou por metáfora.
    Ele não queria realmente foder o Moro, pois o Moro tem a bunda muito murcha.
    Na verdade, ele queria um boquete.
    Receber e fazer.
    Já imaginou um 69 entre os dois?
    Mó sucesso.

    ResponderExcluir
  9. A contextualização é muito oportuna,pois alivia a pressão sobre o caso das joias árabes.
    Não poderia haver fato novo mais oportuno para os bolsonaristas encurralados com o escândalo do contrabando de joias.

    ResponderExcluir
  10. "- Não se pode politizar o crime."
    Hoje o elemento fala dessa forma.
    Se algum evento ocorrer contra um de seus líderes, donos, ou preferidos, muito provavelmente mudará seu discurso, qual pluma ao vento?

    ResponderExcluir

  11. como disse o chapa branca Rodrigo não se pode politizar o crime MAS é muita "coincidência" essa tentativa de assassinato do Moro e família logo após o ex condenado dizer querer "ferrar" o Moro e o Dino ter ido visitar o complexo da maré.

    ResponderExcluir
  12. Essa RBS/ZH, faz parte dessa imprensa que só quer defender esse governo e esse partido comunista.

    Se fosse o Bolsonaro que tivesse tal barbaridade, até hoje já fora do governo estaria sendo atacado pela RBS/rosane de oliveira/rodrigo lopes.

    ResponderExcluir
  13. ZERO SURPRESA, AINDA MAIS VINDO DE ONDE VEIO.

    ResponderExcluir



  14. A editoria de política está acéfala...

    sempre esteve ... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Letícia Jardim Corrêa.23 de março de 2023 às 17:31

    Rodrigo Lopes é fraco, insignificante, abilolado.

    ResponderExcluir
  16. Olha Políbio, quando alguém recebe pagamento gordo por um serviço tem que entregar o produto, não é ? Então estão cumprindo o contratado, nada mais. Se não fosse assim poderiam ser até acionados no PROCON !

    kkkkkk
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. FALAM SOBRE VENEZUELA, MAS ACHO QUE ANTES VAI VIRAR COLÔMBIA DOS ANOS 90 !!!

    Anos atrás assisti uma mini séria sobre o Pablo Escobar. Lembro que teve uma visita de um Ministro da Justiça ou senador, não lembro, na fazenda do traficante. Jogaram bola, comeram churrasco e tomaram "cervejinhas" e combinavam o "futuro".

    Em outra cena Pablo mandou explodir o avião em que estava um senador que o denunciava e combatia e tráfico no congresso. O avião explodiu e todos morreram.

    SE EXISTE ALGUMA SEMELHANÇA COM O BRASIL DE HOJE, VOCÊS AÍ É QUE TEM QUE DIZER !

    ResponderExcluir
  18. FORA JORNALISTA, FORA RBS23 de março de 2023 às 20:11


    Outro psedo jornalista canalha da RBS a serviço dos donos bandidos do conglomerado midiático. Falou o ladrão presidente e tem de pagar por isto. Fora pseudo jornalista escrevendo coisa sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir

  19. ༺༻

    https://www.youtube.com/watch?v=Zt0sJr3Vqv8
    https://www.youtube.com/watch?v=CEETm1CSeyQ

    https://www.youtube.com/watch?v=fb_K4H7yFEk

    ༺༻

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/