Três crianças e três adultos foram mortos, nesta segunda-feira, 27, depois de um ataque a uma escola na cidade de Nashville, nos Estados Unidos. A atiradora, uma mulher de 28 anos, foi morta, em confronto com a polícia local.
A assassina portava dois rifles e uma pistola.
De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, os agentes responderam a um chamado de disparos de arma de fogo, por volta das 10h15, no horário local.
Certamente uma cidadã de bem trumpista armada pra defesa própria e da sua família.
ResponderExcluirProve. Caso contrário, é só mais carente querendo atenção.
ExcluirTrumpistas ou não, compram armas. Aqui no Brasil quem tá mais armado e mata mais são os bandidos. Sabemos em quem eles votam.
ExcluirImpressina o brilhante comentário pela profunda argumentação. Fácil de explicar a existência de eleitores no Lula.
ExcluirTem uma notícia no SOTN sobre esse tiroteio, provavelmente falsa bandeira para promulgar legislações de controle de armas. É assim que os detestáveis agem para controlar a população.
ResponderExcluirhttp://stateofthenation.co/?p=161510
Se liga anônima comunista...a assassina de Nashville era TRANS...e se identificava como homem...Isso a mídia sabuja comunista está ocultando....assim como oculta e mente sobre tudo que não fecha com suas NARRATIVAS ideológicas falso-moralistas.
ResponderExcluirMULHER QUE SE IDENTIFICAVA COMO HOMEM. SILÊNCIO ENSURDECEDOR DA IMPRENSA.
ResponderExcluir"Mulher".
ResponderExcluirVejam esse artigo no link sobre esse tiroteio.
ResponderExcluirhttp://stateofthenation.co/?p=161620
Vejam nesse artigo do link como esse tiroteio de Nashville não passou de encenação, tudo para o controle de armas.
ResponderExcluirhttp://stateofthenation.co/?p=161622