Compra do SVB pelo First Citizens Bank anima os mercados globais

Notícias de um acordo de compra do SVB pelo First Citizens Bank, grande banco regional americano, geraram reação positiva dos mercados.

A análise é dos economistas do Bradesco, conforme newsletter desta manhã enviada ao editor.

Após um fechamento misto na Ásia, as bolsas europeias e os índices futuros de NY avançam moderadamente. Na Europa, além do alívio com o segmento bancário, o bom desempenho dos mercados é favorecido pela surpresa positiva com o índice Ifo de atividade empresarial na Alemanha: o indicador atingiu 93,3 pontos em março, maior nível desde maio do ano passado. O dólar deprecia ante as principais moedas, com destaque para a apreciação do Euro. 

5 comentários:

  1. Fogo de palha. A questão é sistêmica, 37 trilhões de rasgo não contas USA, perda da hegemonia do dólar q se aproxima. E muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Deutsch Bank é o próximo a quebrar. Quem vai socorrer?

    ResponderExcluir
  3. Será que o Brasil ficará sem liquidez internacional com o derretimento do dólar? O que faz um país sem reservas internacionais e cujo ouro já foi todo roubado, afinal?

    ResponderExcluir
  4. Mais um que vai se contaminar. Produto tóxico ...

    kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/