Uma muilher é agredida a cada 22 minutos no RS. São 2 mil por dia.

A secretaria da Segurança Pública do RS registrou 1.989 ocorrências de janeiro deste ano de mulheres vítimas de lesão corporal no Estado. 

Isto quer dizer que no primeiro mês de 2023, em média uma mulher foi agredida a cada 22 minutos.

Segundo o jornal Zero Hora de hoje, os dados de janeiro de 2023 apontam aumento de 5,85% em relação  ao mesmo período do ano passado. 

No entanto, com exceção do feminicídio, a maior parte dos crimes no contexto de violência doméstica é subnotificada. 

Os números, portanto, são maiores, porque muitas vezes a vítima não chega a registrar o fato na polícia.

É isto. E é intolerável.

9 comentários:

  1. E vejam no link a seguir quem está por trás de toda essa desordem, esse caos que a humanidade vive. São os Jesuítas com seu iluminismo que na verdade é a elevação excessiva do ego em detrimento da espiritualidade. Hoje vivemos um absolutismo comandado pela turma do Comitê dos 300 que segundo, eram contra o absolutismo.


    http://historialuso.an.gov.br/index.php?searchword=jesu%C3%ADtas&searchphrase=all&Itemid=0&option=com_search


    "Alguns desses nomes podem tocar um sino se você tiver feito muita investigação sobre os horrores da pedofilia entre a Elite."

    "Na verdade, esta é uma gangue criminosa de personagens astutos, se o velho ditado de "pássaros da mesma pena voam juntos" é verdade:"



    https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acredita nessas pesquisas?
      Ainda mais no RS um dos Estados mais civilizados desse Bananão bárbaro?

      Excluir
  2. Lula é cachaceiro, editor também. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

  3. Gaúcho é macho. Pacarai.
    - Ashuáshuáshuáshuáshuá.

    ResponderExcluir
  4. Como sabem que pra números são maiores, se não ha comunicação às autoridades? Qual o número de agressões e homicídios sofridos por homens no mesmo período?

    ResponderExcluir
  5. A violência contra as mulheres é proporcional à violência psicológica que é praticada pelas próprias mulheres contra os homens, e ao sistema legal que, em caso de divórcio, mesmo que pedido pela mulher e por um motivo fútil qualquer, privilegia indevida e imensamente a mulher, levando o homem à ruína.

    ResponderExcluir
  6. Quantas denúncias são falsas? Quantas das denúncias verdadeiras os delegados mandam o vagabundo prá casa e o meliante mata a mulher?

    ResponderExcluir
  7. Esses assuntos pessoais do ser humano não se resolve com leis, penas, cassete, seja lá o que for, é sintoma da nossa decadência como seres-humanos e não tem remédio para isso, infelizmente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/