Senador Marcos do Val libera cópias de conversas com Alexandre de Moraes. Ministro poderá tomar impeachment.

1)Prints das conversas de Daniel Silveira com o senador, relativas à missão de espionagem combinada com a presença de Bolsonaro. 2) Prints de conversas do senador com Moraes, revelando a missão.3) Prints de conversas do senador com Moraes, que prometeu ajudar a elaborar legislação para proteger os CACs, uma flagrante intromissão em prerrogativas de parlamentares. 4) Novos prints de conversas de Moraes com o senador, no qual este pede para que o ministro receba o senador Kajuru. O senador promete mais. Muito mais. Moraes está muito mal na pedra.

O ministro Alexandre de Moraes devolveu o celular do senador Marcos do Val, depois de exigência do Senado, até porque a Polícia Federal informou-lhe que já tinha copiado tudo. A apreensão e as cópias das conversações são inconstitucionais, segundo o próprio Senado mandou dizer ao STF.

O problema para Alexandre de Moraes é que começaram a vazar prints de conversas nem um pouco republicanas que manteve com o senador do Espírito Santo e publicadas há pouco pelo jornalista Alan Vardin, Opinião ES. As postagens vazadas deixam muito mal o ministro e será inevitável que o Senado esclareceça o que aconteceu.

Saiu tudo há pouco, vazado pelo senador. Estão as cópias dos prints em  todas as redes sociais.

CLIQUE AQUI para verificar todas as postagens e o material de Vardin.

24 comentários:

  1. Uma pergunta que não quer calar porque o senado se manifestou agora e se calou com relação ao Daniel Silveira quando foi perseguido implacavelmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Silveira era deputado federal e eles ñ têm competência constitucional para fazer o impeachment de min do stf.

      Excluir
  2. O QUE VAI ACONTECER COM O PRESIDENTE DO BC É O SEGUIMTE:

    1 - CAMPANHA PARA DEMOZNIZAR CAMPOS NETO NA IMPRENSA. JÁ COMEÇOU.

    2 - AO FINAL DA FASE 1 O CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL POR 2 VOTOS A ZERO VAI "PEDIR AO PRESIDENTE LADRÃO A DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE DO BC. O CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL É FORMA PELO MINISTRO DA FAZENDA (HADDAD), E SECRETÁRIO EXECUTIVO (GABRIEL GALÍPOLO) E PELO PRÓPRIO PRESIDENTE DO BC, QUE NESSE CASO NÃO VOTA, POR MOTIVOS ÓBVIOS. DAÍ O MOTIVO DO PLACAR DE 2 x 0.

    3 - O LADRÃO VAI "ACEITAR O PEDIDO" E VAI ENCAMINHAR PARA O SENADO. LÁ O PRESIDENTE DO BC VAI SER DESTITUIDO. SÃO NECESSÁRIOS APENAS 41 VOTOS E O LADRÃO
    COMO É SABISO TEM MUITOS MAIS VOTOS QUE ISSO.

    ESSE SERÁ O PROCESSO DE DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE DO BC !

    O O QUE VIRÁ DEPOIS ? É SÓ OLHAR PARA VENEZUELA E ARGENTINA HOJE ...

    ResponderExcluir
  3. Opa nisso Rey alopécico realmente reina.. Quem poderia pensar isso, némesm?!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o parquinho pegar fogo. Agora chegou a hora da verdade. Ou vai em frente ou a corrupção venceu. Vamos aceitar??

    ResponderExcluir
  5. Por favor Leiam as postagens do Cagalhão, digo, Senador Marcos do Val. Só fala merd* e ainda botou tudo na bund* do Daniel Silveira para tirar do bozo que participou da corpo presente na reunião.

    ResponderExcluir
  6. Não esqueçam que a PF apreendeu o celular do DS também. No celular do DS vai aparecer toda a conversa que o Do Val teve com DS e bozó, sem selecionar como o Do Val fez.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que o editor indicasse onde que a conversa do Do Val "incrimina" o Ministro do STF Alexandre de Moraes.....

    ResponderExcluir
  8. Então o bozó, dentro do Palácio do Planalto, ficou calado e o boca mole do ex Soldado da PM Daniel Silveira é que planejou tudinho? Alguém acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que acredita na inocência do Lula… então TUDO é possível.

      Excluir
    2. O ANABOLIZADO bovino indultado pelo CAGANARO não é mais que o seu "longa manus" e tudo o que ele falou foi a seu mando!!!
      O "GORPI TABAJARA" DO CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

      Excluir
  9. o careca ja invadiu e se intrometeu em tudo no país...

    um completo absurdo o que aconteceu nesses ultimos 4 anos...

    ResponderExcluir
  10. Esse Do Val vai ser condenado pelo STF e cassado no Senado.

    ResponderExcluir
  11. Isso não é um Senador é um delinquente, louco para ser preso pelo STF

    ResponderExcluir
  12. Daniel Silveira, Do Val, Bolsonaro.
    Podem ficar tranquilos.
    Nada desse mundo vai dar certo com essas touperas ae.

    ResponderExcluir
  13. Surreal. Tá vendo guampa em cabeça de cavalo. Quem é este instrutor de rasteira ora pega o Xandão

    ResponderExcluir
  14. É sério que depois de tudo que o ministro Alexandre de Moraes fez, inclusive com a eleição, vocês estão espantado com conversas de comadres? Conversa, o alvo dele é o Lula e ta querendo dar uma de imparcial. Ele sabe que o povo está muito aborrecido com o ministro de Alexandre de Moraes e vem com o papo furado de atingir o ministro e o povo vai correr para as ruas para pedir o impeachment do Lula. O candidato do povo foi o Presidente Bolsonaro e roubaram o voto do povo. Não votamos no Lula e muito menos no Picolé de Chuchu. Quer saber? Que essa turma de tramaqueiros, trapaceiros vão plantar batatas em vez de Chuchu.

    ResponderExcluir
  15. O Ministro poderá ser impedido. Por conta deste senador? que asneira

    ResponderExcluir
  16. O bigode acredita no senador capixaba, em duendes, no papai Noel, na mula sem cabeça etcetera etcetera, etcetera .... Mas vá pentear um macaco.

    ResponderExcluir
  17. O editor vive em uma realidade paralela. Não tem nada que incrimine ou manche o A. de Moraes nesses prints que vazaram.

    ResponderExcluir
  18. Os "comentários" do #jeguePTba covidiota Anônimo das 20:19, 20:22, 20:23 e 20:29 mostram o dillsispero dessa jente!!!

    ResponderExcluir
  19. AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

    E TEM GENTE IDIOTA QUE VAI ACREDITAR NO DEBIL DO MARCOS DO VAL

    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

    TEM BURRO PRA TUDO NESSE MUNDO....A COMEÇAR POR ESSE BLOGuinho

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/