Povo tentou invadir parlamento do Suriname, vizinho do Brasil. Foi protesto contra a corrupção.

Atos violentos, ontem, culminaram com a tentativa de invasão ao parlamento do Suriname, país vizinho do Brasil. 

A embaixada brasileira na capital Paramaribo acompanha a situação dos brasileiros residentes na cidade e trabalha, em parceria com as autoridades locais, para garantir a segurança e prestar assistência, segundo o Itamaraty.

Ontem, cerca de 2 mil pessoas foram as ruas de Paramaribo protestar contra a alta do custo de vida no Suriname e acusar o governo de corrupção

No momento mais tenso, parte dos manifestantes tentou invadir o parlamento. O presidente do Suriname, Chan Santokhi, prometeu pedir a prisão dos responsáveis pela tentativa de tomada do prédio.

7 comentários:

  1. Velho esquema dos corruptos: prender o povo. A história mostra isso há milênios. No Brasil temos exilados, presos políticos, censura e campo de concentração. E muitos corruptos , e tudo sob aplauso da cnbb( príncipes e pedófilos/gays )e imprensa chapa-branca comprada $$$$

    ResponderExcluir
  2. Não se sabe exatamente o que está acontecendo lá, se o povo que está protestando é como povo aqui que ficou 60 dias nas portas dos quartéis pedindo socorro às FA pra se libertar da República Demoniocrática governada por recrutados, orientados e treinados por bandidos, mafiosos para governar o pais, mas o mundo inteiro está desassossegado com as Demoniocracias espalhadas pelo mundo governadas por verdadeiros bandidos. A população com as gigantescas manifestações deu total apoio às FA para tomarem uma atitude contra a República Demonicrática do Brasil e restabelecer a soberania.

    ResponderExcluir
  3. "Povo tentou invadir parlamento do Suriname, vizinho do Brasil. Foi protesto contra a corrupção."

    - Aqui no Brasil, isso é proibido. Aqui a corrupção, o corruptor e o corrupto são protegidos por lei. Quem protestar vai em cana. Incomunicável. É quase um crime hediondo.

    ResponderExcluir
  4. Então invasão parlamentar,virou moda?

    ResponderExcluir
  5. """ ... protestar contra a alta do custo de vida no Suriname e acusar o governo de corrupção. """
    e, o tal do pêtê já se instalou por lá ?

    ResponderExcluir
  6. É MUITO PROVÁVEL QUE O LADRÃO JÁ TENHA EXPANDIDO SEUS 9 TENTÁCULOS ATÉ LÁ !

    O PROJETO BOLIVARIANO INCLUI TODOS OS PAÍSES DA AMERICA LATINA SEM EXCEÇÃO !

    AO POVO DE LÁ DESEJO SORTE NESSA LUTA CONTRA O MAL !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/