Exército corrige desordem causada no mercado de blindagem de carros

O Exército resolveu um efeito desordeiro do revogaço das armas de Lula da Silva, assinado no primeiro dia do governo, que paralisou a blindagem de carros no país.

A informação é do presidente da Associação Brasileira de Blindados (Abrablin), Marcelo Silva, divulgada nesta quinta-feira. “Isso foi tratado pelo Exército brasileiro, que é quem controla esse segmento”, disse Silva. Ele também afirmou que a resolução está oficializado em um comunicado do Exército recebido pela Abrablin na quarta.

9 comentários:

  1. Alguém molhou a mão de alguém.... Só acho.

    ResponderExcluir
  2. Caro Polibio, os artigos dos links a seguir são deveras importantes e reveladores! Estão em ingles. Coloque-os a traduizr no google, caso prefira. Boa leitura!

    https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=216986

    E aqui:

    https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=216989

    ResponderExcluir
  3. Mandar esses generais melancias pintarem meio-fio de calçadas. Traidores!

    ResponderExcluir
  4. Ordens do comando maior do pó.

    ResponderExcluir
  5. Forças Armadas: VERGONHA!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso...
    Diz o g1,blog paranoicamente bozofóbico:

    "Emas dos jardins da Presidência morrem, e governo envia outras aves para exames no zoológico, diz Casa Civil"

    - Foi o Bozo!, foi o Bozo!, foi o Bozo! Ele mandou uma nave espacial soltar comida envenenada diretamente da estratosfera pra ninguém notar. Mas todo mundo sabe que foi ele.

    - Genocida!, indiocida!, carpacida!... e agora... emacida!

    Bozo é um inimigo da humanidade. Recentemente tocou fogo em floresta lá no Chile. Florestacida!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso...
    Diz o g1, blog paranoicamente bozofóbico, com insinuação disfarçada:

    "Emas dos jardins da Presidência morrem, e governo envia outras aves para exames no zoológico, diz Casa Civil"

    - Foi o Bozo!, foi o Bozo!, foi o Bozo! Ele mandou uma nave espacial soltar comida envenenada diretamente da estratosfera pra ninguém notar. Mas todo mundo sabe que foi ele.

    - Genocida!, indiocida!, carpacida!... e agora... emacida!

    Bozo é um inimigo da humanidade. Recentemente tocou fogo em floresta lá no Chile. Florestacida!

    ResponderExcluir

  8. "Condenado a mais de 436 anos de prisão, Cabral ganha a liberdade"

    - Ufa, até que enfim. Coitado. Um perseguido, um injustiçado. Agora ele precisa entrar com uma ação de perdas e danos pela coerção física e moral que sofreu durante todo esse tempo.

    - E, em breve, poderá integrar o Ministério de homens probos do governo Lula.

    ResponderExcluir
  9. Cidadãos de bem tem sérias restrições sobre posse, transporte e uso de armas de fogo.
    Cidadãos de bem ficam proibidos de se proteger.
    Um elemento conduzido pelo então Senador Álvaro Dias, e adotado pela Friboi, foi içado a um elevadíssimo posto de alto poder, adepto do lema "Paz e Amor para todos" em ato contra os brasileiros proibiu a polícia de entrar em "comunidades" de coitadinhos no Rio de Janeiro. Lá os habitantes podem utilizar ao seu bel prazer qualquer arma ou produtos proibidos. No restante do território brasileiro a regra (lei) está se estendendo, restando ao cidadão de bem pagar imposto e orar em segredo, pois a lei para criminalizar opinião, pensamento, crença e delação familiar está em gestação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/