O governador Eduardo Leite voltou de Brasília com pelo menos uma decisão que lhe permite aumentar impostos no RS, podendo cob rar taxas do ICMS sobre distribuição e transmissão de energia elétrica, podendo com isto garfear mais R$ 2 bilhões por ano dos contribuintes do RS.
Mas ainda não conseguiu promessa do governo Lula da Silva para elevar as alíquotas de cobrança do ICMS sobre energia elétrica na ponta, telecomunicações e combustíveis.
Transmissão e distribuição
(O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu parte da lei que exclui a cobrança de taxas de distribuição e transmissão no cálculo do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre a tarifa de energia elétrica.
Com a suspensão, os estados poderão voltar a cobrar ...
CLIQUE AQUI para saber mais.
Sem novidades. A noiva de Pelotas quer esfolar o contribuinte de todas as formas. TODES haverão de sustentar a ganância fiscal. São as NOVAS FAÇANHAS.
ResponderExcluirAs galinhas já estão acocoradas, com bico de fora e de olhos fechados, falta pouco pra matar.
ResponderExcluirParabéns aos MERDAS que votaram nelle. Vocês são os responsáveis.
ResponderExcluirCom Onix e Bolsonaro tudo seria melhor mas o povo "escolheu" essas criaturas e todos pagaremos juntos pelas roubalheiras/impostos.
ResponderExcluirCom o Ônyx e Bolsonaro seria a mesma merda. Com Ônyx e Lula seria um pouco melhor para o RS, porque o Ônyx não entregaria as contas pro governo federal (pelo menos não tão facilmente como faria se seu amo Bolsomerda tivesse ganhado).
ExcluirFaz parte do programa da NOM, via Forum Econômico Mundial, do padrinho Klaus Schwab, aumentar os preços das energias e depois escassea-las.
ResponderExcluirO afilhado Coalhada segue direitinho o definido pelo auto denominado representante da Agenda 2030 da ONU (NOM) aqui na nossa Pátria.
Encarecer e escassear artificialmente é mais um passo.
Outros já foram enfiados e manipulados contra os brasileiros.
ResponderExcluirNão tem o que reclamar. O belo e faceiro Dudu Milk (lindo!, lindo!, lindo!) foi eleito democraticamente pela maioria do pôôôôôvo gaúcho.
O pôôôôôvo mais macho do Brasil, quiça das Américas, quiçá da Terra, quiçá do Sistema Solar, quicá...
Fazuéli.
ResponderExcluirBem feito, gauchada débil mental!
ResponderExcluirBem feito, gauchada débil mental!
ExcluirAí se algum dá um piu sobre a bahia... é nazista.
O Rio Grande do Sul precisa cair fora deste inferno que é o brazil.
DE FATO O RESPONSÁVEL POR TUDO DE RUIM QUE VIRÁ É UM TAL FAZUELI !!!
ResponderExcluirkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO POR MERA COINCIDÊNCIA "LEITE" TAMBÉM COMEÇA COM " L" !!!
ResponderExcluirENTÃO ...
FAZ O " L " !
FAZ O " L " !
FAZ O " L " !
FAZ O " L " !
Parem de criticar o leitinho, o povo gaúcho o reconduziu porque o ama, ele é bonitinho e o amor é muito maior do que o resto. Vida que segue.
ResponderExcluir