Deputado Cherini rebate Miriam Leitão e dispara: "Essa gente afunda o Brasil"

 - Este material é da Folha Política.

14 comentários:


  1. Além dos seus comentários desconjuntados, outra coisa que muito me impressiona na Miriam Leitão é a sua cara azeda e de mulher mal amada.
    - Zé-zúis!!!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante a cara amarga dessa mulher.
    Parece que ela é infeliz 24 horas por dia.

    ResponderExcluir

  3. O que esta prostituta da grobo lixo quer Deveria ser empalada viva esta cadela até morrer e depois queimar seu corpo. Uma sugestão: mate um petista por dia, faça o bem parta o Brasil. Aqui na RBS Zelotes está cheia de Cadelas que nem na grobo lixo.

    ResponderExcluir
  4. O governo Lula está preparado para receber os ataques mais ferozes possíveis da direita.
    É a regra do jogo.
    Força o governo não delinquir,ao mesmo tempo que desespera a direita pelo sucesso da conduta do governo,forçando-os destorcer cada vez mais os acontecimentos por mais positivos que sejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... sucesso da conduta do governo..."
      - Ashuáshuáshuáshuáshuá....
      - Ashuáshuáshuáshuáshuá...
      Trocamos um bobo-alegre por um ladrão cínico, chefe do Quadrilhão.

      Excluir
    2. Sucesso inexistente

      Excluir
  5. GOVERNO DE COALIZÃO DE CORRUPTOS E COMUNISTAS !!!

    ResponderExcluir
  6. Essa senhora deve ter estudado na mesma universidade que a dilma estudou economia.Não sabe nadica de nada.

    ResponderExcluir
  7. Essa senhoura deve fazer economia na cabelereira, que cabelo heim!

    ResponderExcluir
  8. E o que mais se pode esperar de um ladrão ?

    ResponderExcluir
  9. Afunda é pouco. Essa petralhada é a desgraça do Brasil.

    Gentalha corrupta e bandida. Isso sem falar nada dessa ex-terrorista.

    Esperemos que essa gente vá para o devido lugar. O Dirceu parece que teve um AVC. Desejamos o melhor para o Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Sim, todos os recrutados, orientados e treinados pelas agências de inteligências afundam o pais.

    ResponderExcluir
  11. Esse ladrão é um palhaço ignorante, sem dúvida alguma !

    É incrível que uma pessoa tão desqualificada possa tomar o poder dessa forma !

    Só mesmo corrompendo os súcias e iludindo os néscios !

    ResponderExcluir
  12. É impossível o lixo do brazil se afundar mais, já chegou no limite

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/