Biden faz visita inesperada a Kiev, anuncia mais ajuda e indispõe-se com a beligerante Rússia

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está em Kiev, capital da Ucrânia, nesta segunda-feira (20). O democrata chegou ao país, em guerra com a Rússia há cerca de um ano, de forma inesperada. Trata-se devisita hostil à Rússia. CLIQUE AQUI paraler o belicoso comunicado da Casa Branca. Biden anunciou nova ajuda de US$ 500 milhões.

Abaixo,Biden e Zelensy (Ucrânia)  falam com os jornalistas. O material rola nas redes sociais,mas este vídeo abaixo foi colocado no You Tube pelo Poder360.

15 comentários:

  1. Bidê é meio tãn-tãn mas tem muitas armas e vai dar um suador no Putin. Vai ser a guerra de quem tem mais DIM DIM e quanto mais durar a guerra, pior ficará a coisa para o lado do Putin, que está arrumando inimigos no mundo inteiro, pois valorizam a liberdade como os ucranianos e que o povo russo desconhece, pois vivem em Pais da censura desde longuíssima data.

    ResponderExcluir
  2. O idiota senil quer arrumar a terceira guerra mundial. A China está comprando trilhões em ouro pq não acredita mais no dólar. Ainda possui trilhões nos USA. É claro q se prepara pra guerra na Ásia e Rússia na Europa. A imprensa vendida nada diz e vai sumir se a e M acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Os EUA tinham que fornecer armas nucleares por baixo do pano para a Ucrânia para Serem lançadas na Rússia e acabar com esse país do demônio Putin.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso...
    "Presidente Lula chega a São Paulo para visitar áreas afetadas pelas fortes chuvas"
    - Só pra não deixar os holofotes apenas em cima do governador Tarcísio que agiu e tomou providências imediatamente.

    ResponderExcluir
  5. Brandon segue a cartilha globalista satânica pró anal-gay...🌈👿🛸🛸

    ResponderExcluir
  6. Já o Bolsonaro preferiu visitar o Putin do eixo do mal nos fazendo passar vergonha perante o mundo civilizado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um petralha ou simplesmente um jumento, q não lê, e portanto nada sabe de geopolítica. Ler em inglês, pq aqui só publicação de besteira pra entretenimento da JUMENTOLANDIA.

      Excluir
    2. Ashuáshuáshuáshuáshuá...
      -- E o Mula vai pra China, que é comunista e tutora do maluquinho pirotécnico da Coreia do Norte.

      Excluir

  7. E foi de trem 🚂

    Combinou com os russos ??

    ResponderExcluir
  8. Como um bom esquerdista que é, ao invés de fazer o papel de líder e pacificar, não, faz justamente o contrário, sizânia e pra quê? Apenas para ver o circo pegar fogo e pra expor sua incompetência diplomática. Que falta faz Trump.

    ResponderExcluir
  9. Vamos em frente para o final do mundo! Você não terá nada e será feliz!

    ResponderExcluir
  10. Um raríssimo acerto da esquerdalha light que governa os Estados Unidos se posicionar contra a esquerdalha hard que governa a Rússia.
    Evidentemente, se a esquerdalha hard russa vencer na Ucrânia, seguirá invadindo outros países da Europa, bem como a esquerdalha hard chinesa e os islamistas terão sinal verde para fazer o mesmo no resto do mundo, invadindo e dominando, um a um, todos os países onde ainda resta um pouquinho de liberdade.
    O erro mais idiota do Bolsonaro seguir seus estrategistas generalecos fura olho de merda, e ter adotado uma isentonice pró Putin, enquanto o povo ucraniano lutava bravamente não apenas por sua liberdade, mas pela liberdade no mundo.

    ResponderExcluir
  11. Deveria levar o Lulão junto... , tem um plano de paz bom, baseado em cervejada com picanha... kkk

    ResponderExcluir
  12. O #jeguePTba covidiota Anônimo das 13:19 omite que a visita do Bolsonaro foi ANTES da guerra!!!

    Como também esconde que seu ídalo Llullodillmo resolveria a questão convidando os dois para discutir o assunto em um botequim!!!

    Típico de incomPTentes que são!!!

    ResponderExcluir
  13. mais um factóide do tan tan do biden que não consegue nem controlar a inflação e os 3 milhões de imigrantes ilegais que estão as portas da fronteira americana com o méxico

    mentiu na eleição dizendo que ia resolver a grave crise latina junto a fronteira e já mandou embora dos eua mais imigrantes ilegais do que acusavam o trump, que só fez cumprir a lei

    bandidos lá como os daqui, sempre em busca de uma fotografia para ver se enganam os idiotas junto com suas midias lixos que os acompanham

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/