Bibo Nunes defende CPMI do 8.1 para conter a ditadura da toga

 

4 comentários:

  1. Olha quem voltou das trevas a Biba Boba. Cade o porto com os Russos?

    ResponderExcluir
  2. Vereador bolsonaristas destila ódio contra "baianos" após escravidão em vinícolas gaúchas; VÍDEO
    Apoiador contumaz de Bolsonaro, Sandro Fantinel, de Caxias do Sul, diz que criará grupo para produtores e vinícolas contratarem argentinos e não 'baianos': "a única cultura que eles têm é viver na praia tocando tambor".
    Apoiador contumaz de Jair Bolsonaro (PL), o vereador Sandro Fantinel (Patriota) destilou ódio xenofóbico contra nordestinos em discurso no plenário da Câmara de Caxias do Sul após a libertação de 204 trabalhadores, a maioria deles vindos da Bahia, em regime análogo à escravidão em Bento Gonçalves. As duas cidades ficam no Rio Grande do Sul.

    O vídeo foi divulgado nas redes sociais pelo deputado estadual Leonel Radde (PT-RS), que afirma que registrou boletim de ocorrência contra o bolsonarista.

    ResponderExcluir
  3. Esse Biba Bosta ainda acha que existe

    ResponderExcluir
  4. Mas para o covarde e traíra general Tomás Paiva a "vitória' do Lula foi apenas indesejada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/