Recomendado - Bier Markt já abriu para receber você e seus amigos e amada. Vá esta noite. Porto Alegre.

Experimente. 

Chopes artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Aproveite este calorão de Porto Alegre, que nesta quarta-feira registrará temperaturas superiores a 35%.

Faça sua reserva para happy hour, hoje ou outro dia da semana:
Whats 993882401 / 993887265.

Abre as 17h.

Cardápio no site www.biermarkt.com.br

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento/ Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços - www.biermarkt.com.br

5 comentários:

  1. Tem mais esta:

    Quando a ministra de Cooperação e Desenvolvimento Econômico da Alemanha, Svenja Schulze ficou cara a cara com Marina Silva... deve ter pensado:

    -- Cruzes, realmente o Brasil tá passando fome!

    ResponderExcluir
  2. Você não aprende mesmo, Políbio.
    É um caso perdido, sem esperança.
    - O certo é seues amigues e amades.
    Pô, cara, deixa de ser um velhote gramatofóbico!

    ResponderExcluir
  3. Em também
    "STF manda apurar se governo Bolsonaro cometeu crimes contra povo ianomâmi"
    - Essa facção (stf) não vai sossegar enquanto não morder a a bunda do Bozo. Virou coisa pessoal, bem no estilo de gang contra gang. Foda-se a lei. Eles querem torturar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Em também
    "STF manda apurar se governo Bolsonaro cometeu crimes contra povo ianomâmi"
    - Essa facção (stf) não vai sossegar enquanto não morder a a bunda do Bozo. Virou coisa pessoal, bem no estilo de gang contra gang. Foda-se a lei. Eles querem torturar mesmo.

    ResponderExcluir
  5. O jênio da çossiologia está de volta:

    "Lula diz que Rússia errou ao invadir Ucrânia, mas que 'quando um não quer, dois não brigam'"

    -Um só apanha, se não se defender.

    Lula é o meu pastor, capim não me faltará.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/