Ao contrário de Múcio, Flávio Dino, ministro da Justiça, ameaçou processar todos os manifestantes, mas descartou o uso da força, pelo menos se não houver ordem judicial.
O novo ministro da defesa, Jose Múcio Monteiro, assumiu o cargo, ontem, e não ameaçou dissolver as manifestações que ocorrem diante dos quartéis, mas acha que elas acabarão aos poucos. O ministro disse que tem parentes nos atos de Recife e acha que manifestações sem prejuízo aos demais brasileiros, são próprias da democracia.
Não estigeram na posse o antecessor, o general Paulo Sérgio Oliveira. Tampouco compareceu Walter Braga Netto, que foi ministro antes de Oliveira e depois integrou a chapa de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição em 2022 como candidato a vice. Segundo Múcio, todos os ex-ministros foram convidados para a cerimônia.
Tudo que estes teimosos querem é ser expulso da frente dos quartéis. É muito triste perder a guerra sem travar uma única batalha. O "inimigo" simplesmente ignorou o movimento.
ResponderExcluirPOR COERÊNCIA E RESPONSABILIDADE, COM A FUNÇÃO QUE OCUPOU . MINGUÉM COMPARECE E PRESTIGIA UMA SOLENIDADE SURRUPIADA PELA FRAUDE. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626
ResponderExcluirA posse fake, golpista, criminosa, ilegítima com uma eleição roubada.
ResponderExcluirTem que deixar os idiotas se dispersarem sozinhos. Bolsonaro já fugiu do Brasil, mostrando o grande covarde que sempre foi. Melhor cabo eleitoral de Lulla. Se algum dia, a verdade aparecer, não poderá sair às ruas
ResponderExcluirNinguém dá a mínima, virou acampamento hippie.
ResponderExcluirDino é lixo comunista, oriundo do buraco do Maranhão. Acha q é um Stalin. Talvez um Che.
ResponderExcluirEsqueçam os militares... militar só é militar quando vai a guerra...quando não vão a guerra mal sabem atirar.. e são apenas funcionarios publicos a espera da polpuda aposentadoria...com todas as qualidades e defeitos que conhecemos dos BARNABÉS...Aqui no Brasil se tivermos guerra vão ter treguas nos feriadões , no carnaval , na semana santa e nos finais de ano...porque ninguém é de ferro...
ResponderExcluirGRANDE COISA.
ResponderExcluirO escolhido é cauteloso e sabe muito bem não enfiar a mão em cumbuca.
ResponderExcluirJá o George Fáviu Orwel dinossauro, o popular Napoleon (a imagem do toucinho lembra o próprio) está desassombradamente queimando o filme.
Não ameaça mas pode cumprir ordem de quem ameaça. Vamos aguardar.
ResponderExcluir