Moraes, STF, decreta mais 11 prisões políticas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou hoje a prisão preventiva (por tempo indeterminado) de investigados por atos de vandalismo praticados no centro de Brasília, no dia 12 de dezembro do ano passado. 

Moraes não divulgou nomes e nem as atividades dos acusados, que segundo ele, também ameaçaram ministros do STF e o presidente, sem especificar a qual presidente se referiu e sem apresentar provas.

11 investigados foram presos. Os demais estão foragidos.

7 comentários:

  1. Ditadura bolivariana da Venezuela já está implantada, com a benção das FFAA, MP, congresso ( minúsculo mesmo ) e a vendida OAB.

    ResponderExcluir
  2. A ditadura do judiciário "stf" a todo vapor com a conivência da classe política, imprensa e dos militares!!!

    ResponderExcluir
  3. Segundo o editor falava em dezembro são tudo comunistas infiltrado no movimento dos Patriotas.

    ResponderExcluir
  4. Outro canalha sodado do crime organizado.

    ResponderExcluir
  5. Os contratados predadores de veículos, de bens públicos e particulares serão premiados.
    Tudo em nome da democracia. Existe democracia até demais.

    ResponderExcluir
  6. É assi. Que o ladrão quer pacificar o país??
    Na porrada?!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/