Delegados e policiais aposentados catarinenses poderão ficar com a posse das suas armas

O governador Jorginho Melo acaba de permitir que delegados e policiais aposentados permaneçam com a posse das armas fornecidas pelo governo de Santa Catarina.

5 comentários:

  1. NÃO!!!!! ISSO É PATRIMÔNIO PÚBLICO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, até quando um bando de retardados mimizentos e canceladores da internet não começarem a fazer campanha contra.
    O mundo, e o Brasil em especial, está desenvolvendo um nível cósmico de imbecilidade.
    Grória adeus.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se é problema na transmissão ou se o Políbio anda censurando... mas diversos comentários meus não têm aparecido.

    Talvez pelo sarcasmo e ironia com que trato o seu amado Bozo e os ex patriotários.

    Mas o estranho é que existem vários comentários violentos e idiotas aparecendo.

    Como dizia o ex ministro do STF.
    - Tempos estranhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários contra o prefeito Tião Melo e seu vice são escancaradamente censurados neste blog.
      E, ainda pior, o editor cara de pau, deleta a notícia (sempre favorável) quanto constata a chegada de um número elevado críticas.

      Excluir
  4. Excelente medica! Nada mais justo que os policiais aposentados permaneçam com suas armas, afinal a bandidagem continua armada até os dentes, situação aceita pelo atual desgoverno!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/