As razões de Sérgio Turra para não ser secretário da Agricultura

Embora tendo feito campanha para Luiz Carlos Heinze no primeiro turno e para Onyx no segundo turno, o correto deputado estadual Sérgio Turra foi sondado para ocupar a secretaria da Agricultura.

Achou que não seria ético assumir o cargo.

A secretaria acabou nas mãos do atual deputado federal Giovani Feltes, ex-secretário da Fazenda, que não se reelegeu e é do MDB.

Giovani Feltes não é da área, mas é políico hábil e adminitrador aplicado.

6 comentários:

  1. Ah se o Lula colocar um ministro que não é da área, vamos ver se o editor vai encher de elogios também.

    ResponderExcluir
  2. Ah, conta outra. Não achou ético porcaria nenhuma. Para político ética não existe. Giovani Feltes é da cota do PMDB que ficou com Gabriel Souza, simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Elogios?
    Parabéns,editor.
    Em tempo de caça ás bruxas,baixou o tom.

    ResponderExcluir
  4. Turra sempre coerente, tem o meu respeito!

    ResponderExcluir
  5. Esse é um baita cara.
    Tem honra e não se curva.
    Eu votei nele, tenho muito orgulho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/