O editor recebeu, há pouco, um documento interno do TRE do RS, refutando as novas denúncias feitas ontem a tardinha pelo argentino Fernando Cerimedo, mas também a respeito do link capaz de revelar em quem votou cada eleitor brasileiro.
Em comunicado ao presidente do TRE, Daniel Wobeto, secretário de TI, rebate as denúncias de modo muito frouxo, preferindo desconstruir o link de votação. O link foi invadido por hackers do Anonymus, segundo Wobeto, e por isto não está mais disponível.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do comunicado.
Não acredito que o site do tse foi invadido. Eles são inexpugnáveis. kkk
ResponderExcluirÓbvio… a esquerda é rápida em roubar, invadir e desconstruir. E também em negar!
ResponderExcluirFamiliares meus que não votaram no segundo turno pois estavam em fora do domicílio eleitoral, de acordo com o site www.vejaseuvoto.info também votaram no 13. Outro familiar falecido a uma década também votou no Lula ladrão.
ResponderExcluirOS IDDITAS COLOCANDO O CPF NUM SITE PRO HACKERS....SÂO MUITO BURROS MESMO HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAHU
ResponderExcluirTem que ser muito otário para acreditar que é possível consultar o voto pelo CPF. Fornecem seus dados para um LINK que não tem a menor ideia de quem criou. Seu CPF vai ser usado para aplicar golpes.
ResponderExcluirO malandro cria um link com uma brincadeira tipo o que você foi na vida passada,com quantos anos você vai casar, quantos filhos você vai ter, brincadeira de adolescente, coleta os CPF de milhares de ingênuos e o editor ainda quer acreditar nestes falsários?
ResponderExcluirPaulo Figueiredo diz que a chave da crise
ResponderExcluiré o Cmte do Exército !
AHHH... É O COMPORTAMENTO DO CMTE DO EXÉRCITO !?
ELE ENTÃO QUER ENTRAR PARA O GRUPO DO XANDÃO ?
DEIXA ELE, O PROFESSOR CHAMADO POVO VAI
LHE PUXAR AS ORELHAS NO MOMENTO CERTO !
ELE QUE OBEDEÇA A CANETA BIC DO CAPITÃO !
Como assim invadido, a segurança não é melhor do que a da CIA, FBI, NASA, etc..., não "irrakeaveis", ora, ora, nada como um dia após o outro, acham que somos imbecis, só pode.
ResponderExcluir