Marcel diz que terá reunião na terça-feira com Arthur Lira. É quando será definido se sairá ou não a CPI sobre STF+TSE.

 

19 comentários:

  1. Golpista bolsopata lobotomizado

    ResponderExcluir
  2. Mais uma enganação desse parlamentar e de outros...CPI nestas alturas do campeonato é coisa para enganar.Por que não fizeram antes agora que o povo esta em frente aos quarteis e deu as costas para o Parlamento querem se salvar. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Fazer barulho p projetar-se num momento deste? Clato q Lira não vai topar! Ademais, isso teria q ter sido feito qdo o condenado foi 'aliviado' por sua turma togada ou após a eleição do 1o. turno

      Excluir
  3. MARCELINHO!
    COLOCA TUA VIOLINHA NO SACO E NÃO INCOMODA.

    NÃO É HORA DE DISCURSO.

    É HORA DE 142-GLO - FFAAS - STM

    ResponderExcluir
  4. Sem chance de sair. O Lira tem vários pedidos na frente.
    Acredita que os olhos do Marcel convencerão o Lira.
    Corporativismo.
    Quem deve tem medo do STF.

    ResponderExcluir
  5. Ok ótimo. Mas é perda de tempo. Lira aderiu à quadrilha. A história mostra como essas situações são resolvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato sabido até por Marcel e seus colegas.

      Excluir
  6. Kkkk! Depende do Lira e do Pacheco - os apoiados pelo bolsotraíra?????
    Faz L. E abre a boca, que a picanha vem!
    A culpa da descondenacao do ladrao é do bolso traíra que ACABOU com a LAVA JATO e IMPEDIU a LAVA TOGA em 2019. Nós vamos pagar esse preço amargo!

    ResponderExcluir
  7. ********************************
    ********************************
    DIA 19 ESTÁ CHEGANDO !
    CABEÇA DE OVO PUXOU O PINO
    DA GRANADA.
    ELA EXPLODIRÁ NO COLO DELE OU
    NA NOSSA CARA VERDE E AMARELA ?
    COM A PALAVRA AS FFAA !
    ********************************
    ********************************

    ResponderExcluir
  8. O povo não deve cair nesse imbróglio de CPI, não. Se o congresso tivesse aprovado o voto impresso, não estaríamos enfrentando esses problemas. Tem mais de dois anos que brasileiros estão sendo perseguidos pelo STF e não se viu o Congresso tomar qualquer atitude, agora que a população se revoltou e está manifestando na frente dos quartéis, os caminhoneiros e Agro estão parados, eles vem com a história de CPI do STF e TSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita colocação. Grande parte do q estamos vivenciando é culpa do congresso q não aprovou o voto impresso. Foram bem pagos p isso?

      Excluir
  9. Lira já declarou a esse palhaço,que encaminhe novamente,ano que vem,pois neste não há mais tempo.
    Mas se trata de factóide que não levará a nada.
    Coisa de desocupado revanchista,fascista.

    ResponderExcluir
  10. Paraquedista, guerreiro alado vá cumprir sua missão...
    Num salto audaz, vai conquistar do inimigo a posição...
    BOLSONARO ! VOCÊ ACHA QUE TERÁ VIDA BOA COM LULA NO PODER ?
    VOCÊ E SUA FAMÍLIA SERÃO PERSEGUIDOS PELA ESQUERDA E
    DESPREZADOS PELA DIREITA ! SEUS FILHOS NUNCA MAIS SERÃO
    ELEITOS PARA NADA ! PENSE NISSO ANTES DE IR NA ONDA
    DOS GENERAIS MELANCIAS !!! O POVO NÃO É PALHAÇO !!
    USE A CONSTITUIÇÃO, A CANETA E A TROPA ! FORÇA E HONRA !!

    ResponderExcluir
  11. Acredito que mesmo o Presidente Arthur Lira dando andamento a CPI, imediatamente o STF iria suspendê-la.

    ResponderExcluir
  12. Lira já disse que não sai a CPI

    ResponderExcluir
  13. Vai tirar leite de vaca morta.

    ResponderExcluir
  14. Esquece tem 50 CPI na frente dessa e outras que nem terminaram. Pq a Camara dos Deputados não termina a CPI da Fake News?

    ResponderExcluir
  15. Se depender do Lira e do Pacheco,ambos com vida enrolada no STF,esta CPI somente será formada quando os 3 Reis Magos voltarem da viagem a Belém .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/