Gramado, Serra do RS, 36 mil habitantes e superlotada de turistas e visitantes neste final de semana, tudo por conta do Natal Luz, está assustada com a notícia do assassinato, ontem, de um homem de 76 anos, que foi encontrado morto na tarde deste sábado no bairro Prinstrop.
Um vizinho, de 40 anos, apenado do sistema prisional, usuário de drogas, já cumpriu penas por roubo, furto e assassinato.
Ele utiliza tornozeleira eletrônica, teria confessado o crime e foi preso em flagrante.
O criminoso também confessou que matou a própria esposa e enterrou-a.
O assassino usou um martelo para matar.
Sobre o nazistinha que fez o atentado na escola nada?
ResponderExcluirEra um bolsopata?
Calado editor?
Ataque o Gilberto Gil nada?
Procure assistência psicológica urgente !
ExcluirFala aí do peninha também!!!!
ExcluirO preso teve sua segunda chance. Voltou a delinquir e de forma hedionda. Não tem cura. A morte lhe cairia bem.
ResponderExcluirFazuelli.
ResponderExcluirQue tensão nada…,
ResponderExcluirTOR o homem do martelo ?
ResponderExcluirOlha eu me lembro de um caso semelhante só que quem morreu foi a mulher e a arma foi outra,um garfo. Uma boa alma saiu do presidio e foi ter uma conversa com seu amor,não sei se havia algo da Maria da Penha e tal,mas o resultado foi que como não chegaram a um acordo e a boa alma acabou matando seu amor. Em suma,pessoas pobres uma vez que caem no sistema prisional ficam com uma marca na testa,poucas conseguem se inserir na sociedade e ai dá nisto. Tragico
falando em tornozeleira...
ResponderExcluireis que estou no mercadinho do meu bairro ontem e surge garbosamente o que imagino ser uma apenada de shortinho curtinho e pernas de fora ostentando a sua tornozeleira sem o menor constrangimento...
pelo contrario, parecia estar orgulhosa e se divertindo ao ver a reação das pessoas...
Logo cedo um caminhão com dezenas de fardos de feno foram deixados no local.
ResponderExcluirFaz arminha que resolve...
ResponderExcluirChama as ffaa...
Faz o L que o lula vem te agradar!!!
ExcluirO bode velho tem tara pelo Patolino!
ResponderExcluirEsses tipos de pessoas deveriam ficar em um manicômio e não em cadeias para ter direito às tais saidinhas.
ResponderExcluirTem que proibir a venda de martelos, objetos perigosíssimos.
ResponderExcluirIsso é uma grande vergonha para a Justiça e para o Legislativo brasileiro que fazem "Leis" que facilitam a soltura de criminosos contumazes. Muitos tem mais de 10 passagens e são postos nas ruas para continuarem a prática de crimes, onde está, também, a Receita Federal para cobrar a procedência do dinheiro que paga Advogados para defender essa bandidagem? Outro dia um marginal com 47 passagens estava solto com tornozeleira e matou sua ex esposa com N facadas.E esses bonitoes que têm poderes gostam de fazer turismo para países com boa seguranca pública em que as leis são durissimas para com criminosos contumazes.
ResponderExcluirEsse assassino deve ter votado como os seus amiguinhos!!! Faz o L
ResponderExcluirGramado é a capital do nazismo no RS. Puxa as redes sociais ou conversa com os vizinhos do assassino, 99% que seja bolsonarista. E bolsonarista mata, quando não mata agride fiscalmente, quando não agride fisicamente, agride moralmente e ameaça....
ResponderExcluirHá motivo para tanta reclamação.
ResponderExcluirO senhor do martelo, alguns dizem injustamente preso, no mês de janeiro estará nas ruas homenageando o gambá cachaceiro e fazendo parte da Força Nacional, a que substituirá a Brigada, a Polícia Civil e as Forças Armadas.
Bem, o JD mandou o ilusionista falar isso aos iludidos. Vejam só, esse procedimento está até escrito em programas do PT. Os áulicos aguardam.