Cara, como eu sonhei com os dias que todos estes canalhas estariam chorando em suas redes sociais. Mais de 60 milhões de brasileiros enterraram o sonho ditatorial de vocês, seus animais violentos, mentirosos e ignorantes. Entre novembro e dezembro, a Michelle dá um pé na bunda do Capitão. Em janeiro, Bolsonaro começa a se encaminhar para a cadeia. Sorte é que vocês cometeram crimes menores, mas da lata de lixo da história tem espaço para todos vocês.
Não perdemos a chance de ouro; o Bolsonaro perdeu a chance. Se houvesse trabalhado direitinho no primeiro ano, o PT nunca volteria. Mas não, resolveu comprar briga com todos os poderes. Se a gente analisar direitinho, a mídia alternativa alinhada com o Bolsonaro prepara o discurso da derrota dele desde janeiro de 2019. Enquanto nada que o governo eleito prometeu acontecia, ficaram atiçando o povo contra a República. Mas esse sujeito de olho torto e língua presa chorando é o motivo que me faz pagar para ter internet.
ERRADO. O sistema "perdeu" pq o Sistema era o "inominável" que controlava todas as instituições (PF,PRF, AGU, PGR, Exercito, Marinha, Aeronáutica, Câmara dos Deputados, Receita Federal, Controladoria Geral da União, Juízes de Segundo Grau, STJ, Caixa Federal, BB, BNDS e outros), menos o STF, Senado, Tribunal de Contas da União, Justiça do trabalho e Ministério Público do Trabalho.
Olha, esse vídeo foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi nos últimos anos. O "jognalista" chegou a negar até a rachadinha e os cheques da Micheque. Aliás, esse blog está me dando muita alegria e entretenimento de qualidade desde ontem à noite!
JULIO RIBEIRO. Não fui brizolista, mas em crise política bem mais modesta, do que a fraude identificada nesta campanha eleitoral, o Rio Grande do Sul já se havia levantado. Carlos Edison Domingues
O que será de nós? Melhor seria O QUE SERÁ DE VOCÊS? Respondo: A IGREJA UNIVERSAL PERDERÁ SUAS BOQUINHAS NO GOVERNO. Acabou a mamata de vender novelas religiosas a preço de ouro para a TV estatal, acabou a mamata dos pastores no MEC. Fiquem preocupados, porque há razões para isso.
Jurista explica o que acontece com Bolsonaro se não reconhecer a vitória de Lula:
31 out 2022 - DCM
Rafael Mafei, professor da Faculdade de Direito da USP, pesquisador e autor do livro ‘Como remover um Presidente’, fez um fio no Twitter sobre o que acontece se Bolsonaro não reconhecer a derrota:
Jair ainda não se pronunciou. E se ele quiser avacalhar a transição para o novo governo?
Não será tão simples para ele.
Em outubro de 2002, 2 dias antes da primeira eleição que Lula ganhou de José Serra, o então presidente FHC — gigante da democracia brasileira! — editou uma Medida Provisória disciplinando o chamado “governo de transição”.
A MP, convertida na vigente Lei 10.609/2002, dá ao presidente eleito, a partir de amanhã, o direito de nomear uma equipe de transição para se instalar no governo federal desde agora, tomando pé de políticas em andamento e preparando as primeiras ações do novo governo.
A previsão em lei aumenta muito o custo jurídico de um plano de avacalhação em fim de governo.
O Judiciário tem base segura para intervir em favor do eleito, e qualquer servidor que puser a assinatura em atos de sabotagem ficará sujeito a responsabilização depois.
O dia de ontem também aumentou o custo político de uma sabotagem pirracenta do Jair. Lira, Pacheco, Aras, líderes internacionais — até Zambelli e Damares! — reconheceram a vitória de Lula.
Até para a baderna algum apoio relevante precisa haver, e por ora Jair está só. As Forças Armadas ainda têm aquela “auditoria” mequetrefe das urnas.
Mas o silêncio militar não pode ser tomado como apoio a Jair, pois reconhecimento militar de resultado de eleição é irrelevante.
Eles têm que estar mudos mesmo, e jurar obediência a Lula em 01/01/2023.
O silêncio de Jair é uma grave quebra de protocolo de civilidade democrática, mesmo para políticos extremistas. Kast não deixou de felicitar Boric no Chile.
Mas é sintoma de isolamento e fraqueza, não de ameaça. É a prova última de que ele jamais esteve à altura do cargo.
O primeiro passo para sairmos do pântano em que ele meteu a presidência foi derrotá-lo. O próximo é responsabilizá-lo por seus abusos eleitorais, crimes e outras ilicitudes colecionadas ao longo do mandato.
Partidos, MP e organizações civis ainda têm trabalho pela frente.
Realmente estamos angustiados, o Presidente Bolsonaro não perdeu, ele foi descaradamente roubado. O que chamamos a atenção é que o Lula provavelmente não é o candidato do sistema, eles tentaram emplacar a tal terceira via (máfia khazariana, falsos judeus), não conseguiram e lá se foi o picolé de chuchu judeu sefardita, sair de vice do Lula. Interessante notar que o sistema permitiu que vários conservadores apoiadores do Presidente Bolsonaro se elegesse para o congresso. São os falsos judeus que estão fazendo toda essa barbaridade com os brasileiros e toda a humanidade.
http://stateofthenation.co/?p=140982
http://stateofthenation.co/?p=141654
E realmente foi um golpe contra o Presidente Bolsonaro, contra o povo brasileiro.
Venceu? Sim, numericamente venceu! Mas… venceu mesmo? Bolsonaro em silêncio, cobram até o motivo de ele e a esposa não se seguirem nas redes…
Coisa que mais deixa o inseguro com o roscofó na mão, piscando mesmo, é o silêncio. O inseguro não sabe por onde vem a coisa, hehe… O que será? De onde, quando e como vira? Eita que está divertido…
Nos últimos quatro anos tivemos vários sabotadores da República começando com o Rodrigo Maia e continuando com o Arthur Lira. Tivemos também os grandes sabotadores: Davi Alcolumbre - nunca colocou em pauta as dezenas de pedidos de impeachment de ministros do STF. Rodrigo Pacheco - da mesma turma do Alcolumbre sentou em cima de outras dezenas de pedidos. Se um ministro tivesse sido impedido as coisas teriam sido muito diferentes, mas os interesses pessoais prevaleceram. Mas a coisa mais grave foi a do autor da biografia do general Villas Boas. Poucos dias após a publicação da mensagem do general ao STF na qual insinuou que os ministros teriam levado medo, o Edson Fachin, em conluio com seus comparsas, libertou o lula para provar o contrário: eles fazem o que bem entendem e que ninguém pode mais que eles - os semi-deuses. E de sabotagem em sabotagem chegamos onde estamos.
Parabéns JÚLIO! Traduziste muito bem o sentimento do momento; particularmente, após votar, recolhi-me à insignificância de assistir futebol na TV....o baque veio depois....GRITEI: JUIZ ADÃO!!!!...JUIZ ADÃO!!!! Ninguém ouviu...parabéns! Você traduziu o sentimento dos verdadeiros patriotas! muito bem o sentimento de patriotismo e a frustração.....SANSÃO foi levado ao frigorífico....as ovelhinhas diziam mééé....o velho coronel voltou seus bajuladores hão de voltar a dormir com as patas sujas sobre lençóis ora brancos mas suas patas sujas de besta voltarão a tingir de negro os lençóis do gigante adormecido.....
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Cara, como eu sonhei com os dias que todos estes canalhas estariam chorando em suas redes sociais.
ResponderExcluirMais de 60 milhões de brasileiros enterraram o sonho ditatorial de vocês, seus animais violentos, mentirosos e ignorantes.
Entre novembro e dezembro, a Michelle dá um pé na bunda do Capitão. Em janeiro, Bolsonaro começa a se encaminhar para a cadeia.
Sorte é que vocês cometeram crimes menores, mas da lata de lixo da história tem espaço para todos vocês.
Se o Edir sair do pais como anunciou, o programa acaba Julio? Oh glória!!!!!!
ResponderExcluirNão perdemos a chance de ouro; o Bolsonaro perdeu a chance.
ResponderExcluirSe houvesse trabalhado direitinho no primeiro ano, o PT nunca volteria.
Mas não, resolveu comprar briga com todos os poderes.
Se a gente analisar direitinho, a mídia alternativa alinhada com o Bolsonaro prepara o discurso da derrota dele desde janeiro de 2019.
Enquanto nada que o governo eleito prometeu acontecia, ficaram atiçando o povo contra a República.
Mas esse sujeito de olho torto e língua presa chorando é o motivo que me faz pagar para ter internet.
ERRADO. O sistema "perdeu" pq o Sistema era o "inominável" que controlava todas as instituições (PF,PRF, AGU, PGR, Exercito, Marinha, Aeronáutica, Câmara dos Deputados, Receita Federal, Controladoria Geral da União, Juízes de Segundo Grau, STJ, Caixa Federal, BB, BNDS e outros), menos o STF, Senado, Tribunal de Contas da União, Justiça do trabalho e Ministério Público do Trabalho.
ResponderExcluirOlha, esse vídeo foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi nos últimos anos. O "jognalista" chegou a negar até a rachadinha e os cheques da Micheque. Aliás, esse blog está me dando muita alegria e entretenimento de qualidade desde ontem à noite!
ResponderExcluirJULIO RIBEIRO. Não fui brizolista, mas em crise política bem mais modesta, do que a fraude identificada nesta campanha eleitoral, o Rio Grande do Sul já se havia levantado. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirO que será de nós? Melhor seria O QUE SERÁ DE VOCÊS? Respondo: A IGREJA UNIVERSAL PERDERÁ SUAS BOQUINHAS NO GOVERNO. Acabou a mamata de vender novelas religiosas a preço de ouro para a TV estatal, acabou a mamata dos pastores no MEC. Fiquem preocupados, porque há razões para isso.
ResponderExcluirChora mais Julio Ribeiro, Políbio, Milton Cardoso, Mendelski!
ResponderExcluirJurista explica o que acontece com Bolsonaro se não reconhecer a vitória de Lula:
ResponderExcluir31 out 2022 - DCM
Rafael Mafei, professor da Faculdade de Direito da USP, pesquisador e autor do livro ‘Como remover um Presidente’, fez um fio no Twitter sobre o que acontece se Bolsonaro não reconhecer a derrota:
Jair ainda não se pronunciou. E se ele quiser avacalhar a transição para o novo governo?
Não será tão simples para ele.
Em outubro de 2002, 2 dias antes da primeira eleição que Lula ganhou de José Serra, o então presidente FHC — gigante da democracia brasileira! — editou uma Medida Provisória disciplinando o chamado “governo de transição”.
A MP, convertida na vigente Lei 10.609/2002, dá ao presidente eleito, a partir de amanhã, o direito de nomear uma equipe de transição para se instalar no governo federal desde agora, tomando pé de políticas em andamento e preparando as primeiras ações do novo governo.
A previsão em lei aumenta muito o custo jurídico de um plano de avacalhação em fim de governo.
O Judiciário tem base segura para intervir em favor do eleito, e qualquer servidor que puser a assinatura em atos de sabotagem ficará sujeito a responsabilização depois.
O dia de ontem também aumentou o custo político de uma sabotagem pirracenta do Jair. Lira, Pacheco, Aras, líderes internacionais — até Zambelli e Damares! — reconheceram a vitória de Lula.
Até para a baderna algum apoio relevante precisa haver, e por ora Jair está só. As Forças Armadas ainda têm aquela “auditoria” mequetrefe das urnas.
Mas o silêncio militar não pode ser tomado como apoio a Jair, pois reconhecimento militar de resultado de eleição é irrelevante.
Eles têm que estar mudos mesmo, e jurar obediência a Lula em 01/01/2023.
O silêncio de Jair é uma grave quebra de protocolo de civilidade democrática, mesmo para políticos extremistas. Kast não deixou de felicitar Boric no Chile.
Mas é sintoma de isolamento e fraqueza, não de ameaça. É a prova última de que ele jamais esteve à altura do cargo.
O primeiro passo para sairmos do pântano em que ele meteu a presidência foi derrotá-lo. O próximo é responsabilizá-lo por seus abusos eleitorais, crimes e outras ilicitudes colecionadas ao longo do mandato.
Partidos, MP e organizações civis ainda têm trabalho pela frente.
Realmente estamos angustiados, o Presidente Bolsonaro não perdeu, ele foi descaradamente roubado.
ResponderExcluirO que chamamos a atenção é que o Lula provavelmente não é o candidato do sistema, eles tentaram emplacar a tal terceira via (máfia khazariana, falsos judeus), não conseguiram e lá se foi o picolé de chuchu judeu sefardita, sair de vice do Lula. Interessante notar que o sistema permitiu que vários conservadores apoiadores do Presidente Bolsonaro se elegesse para o congresso.
São os falsos judeus que estão fazendo toda essa barbaridade com os brasileiros e toda a humanidade.
http://stateofthenation.co/?p=140982
http://stateofthenation.co/?p=141654
E realmente foi um golpe contra o Presidente Bolsonaro, contra o povo brasileiro.
http://stateofthenation.co/?p=141666
Venceu? Sim, numericamente venceu!
ResponderExcluirMas… venceu mesmo?
Bolsonaro em silêncio, cobram até o motivo de ele e a esposa não se seguirem nas redes…
Coisa que mais deixa o inseguro com o roscofó na mão, piscando mesmo, é o silêncio.
O inseguro não sabe por onde vem a coisa, hehe…
O que será? De onde, quando e como vira?
Eita que está divertido…
Vai pra Orlando ou pra oqyptryi#%@@
ResponderExcluirCuidado que o Bispo vai fazer uma limpa na Guaiba também m
ResponderExcluirQue cara mentiroso.
ResponderExcluirAlém disso é um radialista com péssima dicção.
Nos últimos quatro anos tivemos vários sabotadores da República começando com o Rodrigo Maia e continuando com o Arthur Lira.
ResponderExcluirTivemos também os grandes sabotadores:
Davi Alcolumbre - nunca colocou em pauta as dezenas de pedidos de impeachment de ministros do STF.
Rodrigo Pacheco - da mesma turma do Alcolumbre sentou em cima de outras dezenas de pedidos.
Se um ministro tivesse sido impedido as coisas teriam sido muito diferentes, mas os interesses pessoais prevaleceram.
Mas a coisa mais grave foi a do autor da biografia do general Villas Boas. Poucos dias após a publicação da mensagem do general ao STF na qual insinuou que os ministros teriam levado medo, o Edson Fachin, em conluio com seus comparsas, libertou o lula para provar o contrário: eles fazem o que bem entendem e que ninguém pode mais que eles - os semi-deuses.
E de sabotagem em sabotagem chegamos onde estamos.
Esperando o bispo mudar de lado e demitir o Julio e o Guilherme.
ResponderExcluirComo pode um radialista com a língua presa???
ExcluirQualquer coisa que aconteça de ruim, 50% merecem e os outros 50% vai sofrer de gaiato. É a vida.
ResponderExcluirParabéns JÚLIO! Traduziste muito bem o sentimento do momento; particularmente, após votar, recolhi-me à insignificância de assistir futebol na TV....o baque veio depois....GRITEI: JUIZ ADÃO!!!!...JUIZ ADÃO!!!! Ninguém ouviu...parabéns! Você traduziu o sentimento dos verdadeiros patriotas! muito bem o sentimento de patriotismo e a frustração.....SANSÃO foi levado ao frigorífico....as ovelhinhas diziam mééé....o velho coronel voltou seus bajuladores hão de voltar a dormir com as patas sujas sobre lençóis ora brancos mas suas patas sujas de besta voltarão a tingir de negro os lençóis do gigante adormecido.....
ResponderExcluirTrês(3) NULOS querem uma boquinha,
ResponderExcluirL.Benfica, N.Gross e o Juremir intelectualoide...🤮💩🧻
Restabelecida a cleptocracia brasileña
ResponderExcluir