Rede de Postos Sim implanta sete pontos para abastecer carros elétricos no RS

A Rede de Postos Sim, RS, lançou a empresa Rota Sul, em parceria com a Nissan, locadora Movida e startup Zletric, visando implantar uma rede de sete pontos para abastecer carros elétricos.

A Nissan fabrica o primeiro carro elétrico produzido em larga escala e vendido desde 2019 no Brasil.

4 comentários:

  1. recentemente aluguei um Nissan elétrico em Vitória. 250Km de autonomia.
    O carro anda muito bem. Procurei pelo botão "simulador de ronco de motor" mas não tem.
    O pior foi carregar esse bicho.
    Os Totens tem plug diferente do que está no carro (cadê o INMETRO para regulamentar isso). Na tampa que abre na frente do Nissan tem duas tomadas, e a flecha do totem não cabe em nenhum deles. (tipo 1 ou tipo 2, nada escrito para tu reconhecer o que já é um bicho de 7 cabeças).

    Pra mim, deveria funcionar como uma torradeira. Liga na tomada e espera. Nananananana, nada disso, precisa instalar um aplicativo no celular, fazer cadastro, informar o número do totem onde tu estás (não consta). Liga para o 0800 e ai tu tens que aguardar aqueles robôs idiotas: tecle isso, tecle aquilo até encontrar atendimento pessoal.
    Enfim, um verdadeiro calvário. Desisti desse totem.

    Mais tarde, retornando a Vitória, liguei para a concessionária Nissan. KKKKKKKKKK. Eles SÓ tem carregador CARGA LENTA, e seria necessário esperar 4h para carregar completamente. Depois disso, um verdadeiro calvário para encontrar carga rápida, o que não encontrei usando 2 aplicativos localizadores. Deixei o carro numa micro vaga, bem apertada, arranhei a lateral do carro de tão apertado que era a vaga (numa tal empresa EDP). Mais tarde descobri que é a RGE/CEEE do ES. Eu esperava uma vaga digna de quem vai carregar um veículo altamente tecnológico e ecológico. Estava enganado. Essa concessionária não está nem aí para nossas necessidades. As melhores vagas são destinadas a colaboradores e diretores da empresa EDP.

    Finalizando, ainda é muito cedo...
    Recomendo os híbridos.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. P Q P … daí tu paga 1 milhão num elétrico qualquer e não tem rede de abastecimento elétrico.

      Como permitem uma propaganda dessas MONTADORAS e depois tu fica empenhado na rua ?

      Eletrico é para a década de 50


      2 . 0 5 0 kkkkkk

      Excluir
  2. Com o calor que a California vem passando e o fato de só querer energia verde,a escassez energetica já é uma realidade por lá e o governo esta pedindo para deixar os carros eletricos em casa ou seja não usar e nem carregar as baterias,legal né ?

    ResponderExcluir
  3. Mais sorte, tem o ratão9DEDOS, só anda na CACHAÇA !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/