O ex-deputado Roberto Jefferson, PTB, distribuiu vídeo nas redes sociais, concitando o presidente Bolsonaro a acionar os fuzileiros navais para desalojar os atiradores de precisão (snipers) dos prédios que ocuparão, amanhã, para impedir possíveis atos de terrorismo.
Autoridades do STF dizem temer atos do gênero, mas não mostraram provas.
Isto jamais aconteceu e não existem evidências de que ocorram.
São atos de intimidação política e visam esvaziar a manifestação.
O ex-deputado também pediu que o presidente remova todos os obstáculos colocados pelas autoridades locais para impedir a livre circulação dos manifestantes.
Dentro da equipe de "snipers", pode haver algum mercenário cubano ou venezuelano infiltrado propositalmente, já que com a faca não foi possível.........
ResponderExcluira partir da esquerda, todo mal é possível. Afinal em época de eleição eles "fazem o diabo". E no resto do tempo também.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Como assim polibinhus, esse elemento não tinha já morrido???
ExcluirO editor ainda não descobriu o grande Teatro das Tesouras de Brasília? No palco, o ator Bolsonaro. Nos bastidores, tudo combinado com o Congresso e STF. O gado fica anestesiado com as frases de efeito. Lullistas invertidos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas na prisão pode utilizar as redes sociais?
Evidente que os comunistas estão é tramando matar o povo e jogar a culpa no Bolsonaro ! Pode-se, acreditar, que coisas como um Fachin, Barroso, Alexandre de Moraes, Lewandowski, Carmem Lúcia, Toffoli, Fux, Rosa Weber e Gilmar Mendes estejam se importando com o povo ? Para esses, tranquilamente, o povo que exploda, pois FHC, Lula, Dilma e Temer já lhe garantiram o emprego e o sustento dos seus familiares para o resto de suas pequeninas vidas, isto sim, é o que lhes importa, além dos vinhos e champagnes 5 vezes premiadas, camarões, lagostas, carros, motoristas, mordomos, escolas para os rebentos, viagens internacionais e jatinhos, ou seja, verdadeiros marajás montados na desgraça do povo, o top do funcionalismo público, todos cagando na cabeça do povo que trabalha e sustenta a nação, inclusive e, principalmente, na cabeça dos empresários, justo pelos mesmos serem exatamente quem entretém o povo ao dar-lhes emprego e o seu ganha pão, ou seja, tudo muito bem simples assim !
ResponderExcluirTodas as MORTES, que certamente haverão no dia de amanhã, deverão ser debitadas nas contas do MILICIANO BOZÓ e de seus RUMINANTES BOSTOMINIONS IDIOTIZADOS, SEDENTOS DE SANGUE!
ResponderExcluirJá não chegam as quase 800 mil mortes pela INÉPCIA e DESÍDIA do DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA e seus GENERALECOS MEQUETREFES no combate ao covid-19 ???
É nítida a falta que te faz um ensino médio
ExcluirIsso mesmo, isso não passa de intimidação para tentar esvaziar o 7 de setembro.
ResponderExcluirObviamente, fosse manifestação das esquerdas, o MST por exemplo, a chamadinha seria
ResponderExcluir" Jefferson solicita a presença massiva de snipers na Esplanada..."
Esse Bob Jeff é um idiota.
ResponderExcluirBasta escutar o presidente na entrevista com a JP hoje.
Sugiro que esta página e as demais publicações do país sejam redigidas em inglês. Assim poupar-se-ia o tempo perdido em traduzir "snipers" por franco atiradores.
ResponderExcluirFazendo vídeos? Mas ele não tava "muito doente quase morrendo"???
ResponderExcluirQUEM COLOCA SNIPERS PARA ATIRAR NO POVO DEVERIA SER DESTITUÍDO DO CARGO SUMARIAMENTE.
ResponderExcluirNum pódi!! As bandeirinhas verde-amarelas são armas perigosíssimas nas mãos do povo! Tem que meter o fuzir na cara do povo que comete o absurdo crime de festejar os 200 anos da Independência do Brasil!! Cambada de neuróticos!!!
ResponderExcluirComunistas que usam ipod e viton???
ResponderExcluirSe algum naval tentar alguma coisa os snipers já devem ter alguma recomendação a respeito, cada tiro é um tombo, eles não eram....
ResponderExcluirQuem é para garantir a segurança da população é o governo federal pq é um comemoração "nacional" e, em segundo plano, as PMs dos Estados, se acontecer alguma coisa o povo já sabe deve ser responsabilizado, ou seja, o bolsonarismo, a mando do Chefe Supremo deles, o "inominável".
ResponderExcluirQualquer bolsonarista é um mero covarde de internet. Ninguém fará nada. Não passam de um bando de rosca solta.
ResponderExcluirZapelino… você é doente!
ResponderExcluir