FHC tira nota de apoio a Lula. PSDB desautoriza nota de FHC.

FHC vive o outono do patriarca. 

O ex-presidente FHC tirou nota para anunciar apoio a Lula.

Na nota, FHC não cita o nome do candidato, mas lista as consignas de Lula.

O PSDB, também em nota, desautorizou FHC e disse que o Partido tem candidato, no caso Simone Tebet, do MDB.

39 comentários:

  1. Pessoas sensatas e inteligentes votam LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o ex ministro Marco Aurélio disse que Lula não é inocente!!! Pessoas burras e bandidas votam em ladrão! E outra: tu nao deve ter família em casa!

      Excluir
  2. Engraçado, o MDB do RS tem a mesma candidata: Simone Tebet. Porém, quando os bolsonaristas do naipe do Osmar Terra e outros traem a candidata do partido e apoiam o Bolsonaro, o editor acha lindo. Hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não tem culpa se tu é da ala do Renan, ou da ala do Gedell malas de dinheiro!!!!

      Excluir
  3. Inacreditável FHC apoiar o bandido.Deve estar com alzheimer.

    ResponderExcluir
  4. Alguma dúvida que só ladrão vota em ladrão??

    ResponderExcluir
  5. kkk o FH sempre fazendo das suas kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. o eleitor do PSDB não vota no PT nem a pau

    ResponderExcluir
  7. O crápula viveu mamando e morrerá mamando abraçado com o seu colega crápula Lularápio! PSDB, ou "TUCANOS" seguem FHC e Lula, se os brasileiros dependessem desta dupla estariam enterrados na merda para sempre! Os Çábios eleitores gaúchos ainda nem desconfiaram que PT e PSDB são a mesma desgraça, ou a mesma bosta, pois se desconfiasse NUNCA elegeriam o PSDB TUCANO Eduardo Leite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nine investigou a corrupção do governo fhc ou fechou os olhos e tocou o barco roubando os brasileiros durante toda gestão petista,cadê xo corrupção do psdb!!!!????

      Excluir
  8. Mato Grosso do Sul está "bem de candidatas": Simone ESTEPE e Soraya TRAMBIQUES!!!

    ResponderExcluir
  9. Para espanto de ninguém, FFHHCÊCÊ saiu do armário!!!

    Elle sempre foi PTba, mas que tomava banho!!!

    Não votem em ninguém da eskerda, tipo PSDB, PT, PDT, PSOL, PCB et caterva!!!

    ResponderExcluir
  10. F arsante
    H ipócrita
    C afajeste

    a v.e.r.d.a.d.e dói.

    ResponderExcluir
  11. FH e nove dedos são massa do mesmo cabungo.
    O fabiano trairão, inicialmente dizia querer ser amigo do enganador, depois se tornaram aliados. Se subordinaram ao Diálogo Interamericano, a ala radical comunista do Partido Democrata Americano dai passaram a usufruir de apoio político, segurança bélica e segurança financeiro de ala da NOM.
    Formaram a operação das "tesouras", eliminando outras candidaturas que não fossem as dos seus partidos, no fim a mesma coisa com nomes diferentes, encontraram um colchão de doutrinados pelo esquerdismo, na imprensa, no serviço público, no magistério, no poder não eleito e entre os tolos com ar de issxxperrrtos.
    Nadaram de braçada na infelicitação da nossa Nação e de nós brasileiros.
    Trairões por origem, logo se devorarão. Deixam triste herança para o nosso povo.

    ResponderExcluir
  12. Quem não diz bobagem não é lembrado,no fundo no fundo o psdb e parte do pmdb é Lula.

    ResponderExcluir
  13. FHC é o LULADRAO q come com talheres. Os dois são Fidel, Maduro e bolivarianos. Roubaram juntos. O apartamento em Paris é de um amigo... Já foram pra banha.

    ResponderExcluir
  14. FHC não vale uma casca de feijão podre.

    ResponderExcluir
  15. O desqualificado FHC assumindo que sempre foi um bajulador de cachaceiro, ladrão, corrupto e lavador de dinheiro, e agora promovido a caloteiro da Receita Federal.

    ResponderExcluir
  16. Esse apoio de FHC faz parte de uma onda com parcelas internacionais e nacionais,desde Meireles,Agro,Esquivel,Reale,e tantos outros que a cada dia à medida que o dia da eleição se aproxima,vão pensando mais e melhor,resultando no pensamento "Ele não".
    Votemos no "menos ruin."
    Está se formando uma verdadeira "Brigada Internacional"contra o fascismo.
    A cada dia engrossa o caldo.
    O bolsonarismo exangue.
    Bolsonarismo é o anticristo.

    ResponderExcluir
  17. PSDB vai votar em peso em Bolsonaro? Não? Então quer se livrar a bunda!
    FHC lança nota de apoio à democracia. Ele vai votar em Bolsonaro? Não? Então quer se livrar a bunda.
    TAM programa de rádio falando mal do governo atual. Fica claro que o programa é de Lula? Não? Então até Lula quer se livrar a bunda.
    A cartinha assinada por não sei quantos milhares, pela democracia, os milhares iam votar em Bolsonaro? Não? Então milhares querem se livrar a bunda!
    Meu Deus… quanta bunda covarde!
    Até aqui, neste espaço, está cheio de bunda covarde!

    ResponderExcluir
  18. Achei que este traste já estava morto. Aliás, só foi esquecido de enterrar. Prova cabal de que os dois partidos sempre estiveram juntos, desde o tráfico de drogas até as roubalheiras dos cofres públicos. São diabólicos.

    ResponderExcluir
  19. Ninguém pediu a opinião deste velho gagá comunista, nem mesmo o seu partido. Permaneça recolhido na sua insignificância.

    ResponderExcluir


  20. É ou não é uma esculhambação do ca….lho esse partide ??

    Não tem controle; não tem gestão e nem liderança …

    Estão só pela partilha da verba eleitoral e depois eles desaparecem.

    Balbúrdia generalizada.

    Acabam no colo do Pt

    Kkkkk

    ResponderExcluir
  21. FHC é um dos símbolo máximo da velha política patriarcal e corrupta instalada no Brasil no pós-regime militar. Não vale o que o gato enterra.

    ResponderExcluir
  22. FHC é igual ao lula. A única diferença é que sabe comer com garfo e faca.

    Fabiano !

    Fabiano !

    ResponderExcluir
  23. Mais um senil a estilo Biben, falando asneiras. Triste fim. Poderia ter ficado calado....

    ResponderExcluir
  24. Afinal, FHC está se demonstrando abertamente um admirador, um apoiador ou um cúmplice do LADRÃO LULA??? Na oposição ao governo do Fernando Henrique, Lula o xingou de tudo e o FHC só ouvindo tudo calado, bem songa-monga e agora vem apoiar quem o avacalhou totalmente??? Bem, isso pode ser um acordo, onde nenhum revela ou comenta os podres do outro! Coisa de velhos crápulas, de coleguinhas do Foro de São Paulo, cujo primeiro objetivo é transformar o nosso Brasil LIVRE em um País Comunista ESCRAVOCRATA!

    ResponderExcluir
  25. 16:29 - Alzheimer? FHC?
    Sério que você pensa isso?
    Então quem está com Alzheimer é você, desculpe dizer.
    Procure um médico urgentemente, não tem cura, mas pode ser retardado.
    Porque FHC é Lula, Lula é FHC. Sempre foram, você é que não lembra

    ResponderExcluir
  26. Lembram quando lula bostejava “Herança malditaaaaa….”
    Hehe…jogralzinho chulé ensaiado entre os dois que só enganou idiotas!

    ResponderExcluir


  27. FHC fundador e empoderador do FOROSP.

    Criou Amigos de Narco-Chaves !

    ResponderExcluir
  28. Se o FHC apoiasse o Bolsonaro, Políbio escreveria um texto chinfrim elogiando a posição e a independência do ex-presidente. Dá pra ver o desespero dele em cada postagem.

    ResponderExcluir
  29. O Lula não passa de um fantoche do FHC com seus comparsas do Comitê dos 300. Ele é o número 51 na lista dos conspiradores do Comitê dos 300.


    51. Fernando Henrique Cardoso - ex-presidente do Brasil https://en.wikipedia.org/wiki/Fernando_Henrique_Cardoso

    Se observarem na lista, estão Clinton, Bushs, Al Gore que disputou a Presidência dos EUA com o Bush filho, o que significa que se o Al Gore ganhasse era a mesma coisa, era sair do espeto e cair na brasa, igual nós aqui com Diálogo Interamericano e Foro de São Paulo ou PSDB e PT.




    257. George Soros - oligarca judeu húngaro-americano, presidente do fundo de hedge Soros Fund Management, patrimônio líquido de US $ 20 bilhões, presidente do Open Society Institute, descreveu a ocupação nazista da Hungria e seu acompanhamento de um oficial que apreende propriedade judaica como "o melhor momento da minha vida" , frequentou a London School of Economics, globalista e abutre ligado a inúmeras convulsões econômicas e revoluções planejadas, especialmente na Europa Oriental,
    https://en.wikipedia.org/wiki/George_Soros

    Ele disse que se sentiu muito feliz ajudando a confiscar os bens dos judeus, palavras dele.

    Observem como algumas facções dentro da igreja católica está envolvida na conspiração. Papa negro porque usa batina preta.


    199. Adolfo Nicolas - 30º Papa Negro, Superior Geral da Companhia de Jesus (jesuítas), chefe da maior ordem masculina do Vaticano, https://en.wikipedia.org/wiki/Adolfo_Nicolas


    220. Joseph Alois Ratzinger (Papa Bento XVI) - 265º Papa, ex-Hitler Youth, participou do Vaticano II, chefe da Inquisição no Vaticano, encobriu um número incontável de casos de abuso, permitindo que eles continuassem e os perpetradores permanecessem impunes, encobriu nativos canadenses Descobertas do Holocausto (pelo Reino Unido e Vaticano) https://en.wikipedia.org/wiki/Joseph_Alois_Ratzinger


    A Rothschildaiada e a Rockefellaida está tudo na lista.



    https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm

    O planeta precisa se libertar desses conspiradores que na verdade é uma máfia.

    ResponderExcluir
  30. A carapuça serviu direitinho. O FHC faz declaração defendendo a democracia, sem citar qualquer mome, e bolsonaristas como o editor reagem dizendo que ele defendeu o Lula e se posicionou contra o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  31. Ver o #jeguePTba covidiota Anônimo das 16:25, 18:28 e 06:32 tentando defender o apoio do EFEAGACÊCÊ é patético!!!

    Aliás, se as tais pe$kiza$ são verdadeiras, por que Llullarápio continua atrás de apoios???

    Ah, é porque são só narrativas ...

    ResponderExcluir
  32. Muito engraçado os comentários. Todos que falam mal do FHC hj, em 1994 e 1998 votaram nele contra o LULA.

    ResponderExcluir

  33. O que o tal fch poderia fazer, é uma nota dizendo que abre de sua "bolsa ditadura" criada pelo próprio, para servir-se e, para premiar uma série de outros "parças". É dinheiro público... negativo... Como ensinou Margaret Thatcher, é dinheiro dos pagadores de impostos -- os decentes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/