Bolsonaro mostra fala de Lula sobre agressões a mulheres ("Não bata dentro de casa")

Bolsonaro decidiu usar fala de Lula sobre homens que batem em mulheres ("Não bata dentro de casa"). Veja o vídeo de campanha:

6 comentários:

  1. O que eles fazem é uma desconstrução da imagem do Presidente Bolsonaro ou de qualquer adversário atribuindo a ele coisas ou rótulos que não são verdadeiros. Na verdade, eles xingam e acusam o adversário daquilo que eles são e fazem, eles invertem os papéis através da repetição de palavras ou rótulos, colocando o adversário no lugar deles de pessoas do mau, enquanto que eles que são pelos próprios comportamentos. E isso acaba gerando uma certa indignação, uma certa irritação por parte de quem fica na mira desses psicopatas. Se as pessoas observam, são eles que atacam, agridem, procuram chifres em cabeça de cavalos para acusar o Presidente Bolsonaro de qualquer coisa e não o Presidente Bolsonaro. Com toda certeza, o Presidente Bolsonaro e todos os brasileiros que o apoiam, não se sente feliz com essa divisão, essa guerra no Brasil entre brasileiros e ele quer o bem de todo brasileiro, homens, mulheres, crianças, enfim de todos. Ou seja, enquanto eles fomentam a segregação, o dividir para conquistar, o Presidente Bolsonaro quer a união e faz de tudo pelo bem de todos os brasileiros, inclusive as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. bandido, analfabeto, cachaceiro, corrupto............

    ResponderExcluir
  3. As cadelinhas togadas do Carniça ainda não proibiram essa divulgação?
    Estranho...

    ResponderExcluir
  4. Bateu o desespero na turma de jornalistas ativistas. Hoje de manha na Guaíba foi risível o desespero deles.

    ResponderExcluir
  5. ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    QUEM É O IDIOTA, ASQUERESO E REPUGNANTE DO BOLSONARO PRA FALAR SOBRE AGRESSÂO DE MULHER....


    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    EDITOR GAGÁ.....JÁ ARRUMOU AQUELE TRAVESSEIRO QUENTINHO E UMA FRONHA NOVA PRA MORDER E CHORAR NLO DIA 02 DE OUTUBRO? VAI PRECISAR

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS......

    ResponderExcluir
  6. foi por isso que a mudinha incapaz ficou muda.
    apanhava fora de casa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/