Depois da entrevista, a delegada foi retirada do caso. Em tempos anteriores, ela teria feito manifestações anti-petistas nas redes sociais.
Visando atender os jornalistas num primeiro momento, ainda sem ter ouvido testemunhas ou pessoas do outro lado, mas apenas do petista assassinado, a delegada conta as primeiras informações e impressões que colheu. Foi muito pouco, mas o editor replica para contextualizar o caso, que terá desdobramentos bem diferentes do caso. Veja o vídeo:
"Desdobramentos bem diferentes do caso" significa que o morto vai ser indiciado como bandido assassino e o atirador vai ser condecorado como cidadão de bem, patriota, cristão e pró-vida editor?
ResponderExcluirtipo Moro e vc Lula o reconhecidamente vc corrupto por 12 juizes de instâncias e tribunais difetentes.
ExcluirOs "desdobramentos bem diferentes"certamente se constatará que a vítima foi culpada de seu assassinato.
ResponderExcluirTambém foi. Só que morreu. Em briga não existe santo. Só que alguém sempre perde. O Petista perdeu
ExcluirUma delegada com sotaque nordestino, em Foz do Iguaçu ?
ResponderExcluirÉ GÓPI !
Delegada já foi trocada pelo comando?
ResponderExcluirTeria ela postado propaganda contra o partido do assassinado?
https://bandnewsfmcuritiba.com/morte-de-petista-comando-da-investigacao-e-trocado/
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/pontopoder/delegada-e-acusada-de-postar-contra-o-pt-e-e-retirada-da-investigacao-da-morte-de-tesoureiro-1.3254368
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/governo-do-pr-substitui-delegada-do-caso-sobre-morte-do-militante-do-pt-em-foz-do-iguacu/
https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/jamildo/2022/07/15041921-delegada-que-investiga-morte-de-petista-em-foz-do-iguacu-publicou-contra-lula-e-pt.html
Tá na cara que havia uma rixa entre os dois.
ResponderExcluirCara, você não se envergonha de sempre defender o indefensável? 🤡🇧🇷🤮👎
ResponderExcluirA imprensa faz crer que foi uma espécie de atentado premeditado. Não foi.
ResponderExcluirNa verdade foi uma rixa, uma briga. O vídeo completo mostra isso. Aqui ...
https://www.youtube.com/watch?v=MUmzslB9xM8
A Policia, todas elas, se tornaram "inconfiáveis", depois que o "inominável" aparelhou as instituições.
ResponderExcluirVi em um vídeo que o o agente penal chegou no local levando a esposa, que seria colega da esposa do finado. Sabia que era festa petista e chegou com o som do carro muito alto com música pró-Bolsonaro. É como se um palmeirense chegasse na festa dos corintianos tocando o hino do Palmeiras. Uma "zoação", ou em português, provocação. O finado pegou uma pedra de jardim e atirou contra o agente, que estava no carro com a esposa. O agente puxa a arma, a mulher do finado intervém para apartar. Me parece que o agente leva a esposa embora e depois volta para agredir. Nesse meio tempo tempo o finado estava na rua esperando de arma em punho. Depois ocorre o que a imprensa divulga no vídeo malandramente editado, só com o final da tragédia.
ResponderExcluirMINHA CONCLUSÃO É QUE FOI UMA BRIGA QUE TERMINOU EM MORTE, COMO MUITAS QUE ACONTECEM TODOS OS DIAS PELOS MAIS DIVERSOS MOTIVOS.
PORQUE USAM ESSE FATO LAMENTÁVEL PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA ???
Delegada boslsopata
ResponderExcluirNa primeira vez em que o atirador chegou ele não estava sozinho. Tinha uma mulher que certamente sabia o que foram fazer lá, ouviu o que o petista disse e sua esposa também por um bom tempo.
ResponderExcluirA delegada ou o que a substituiu já tem a resposta para isso?
Comenta sobre o anestesista estuprador lulista!
ResponderExcluir