Veja e ouça a primeira entrevista da delegada que apura o caso de Foz do Iguaçu

Depois da entrevista, a delegada foi retirada do caso. Em tempos anteriores, ela teria feito manifestações anti-petistas nas redes sociais.

Visando atender os jornalistas num primeiro momento, ainda sem ter ouvido testemunhas ou pessoas do outro lado, mas apenas do petista assassinado, a delegada conta as primeiras informações e impressões que colheu. Foi muito pouco, mas o editor replica para contextualizar o caso, que terá desdobramentos bem diferentes do caso. Veja o vídeo:

15 comentários:

  1. "Desdobramentos bem diferentes do caso" significa que o morto vai ser indiciado como bandido assassino e o atirador vai ser condecorado como cidadão de bem, patriota, cristão e pró-vida editor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo Moro e vc Lula o reconhecidamente vc corrupto por 12 juizes de instâncias e tribunais difetentes.

      Excluir
  2. Os "desdobramentos bem diferentes"certamente se constatará que a vítima foi culpada de seu assassinato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi. Só que morreu. Em briga não existe santo. Só que alguém sempre perde. O Petista perdeu

      Excluir
  3. Uma delegada com sotaque nordestino, em Foz do Iguaçu ?
    É GÓPI !

    ResponderExcluir
  4. Delegada já foi trocada pelo comando?

    Teria ela postado propaganda contra o partido do assassinado?

    https://bandnewsfmcuritiba.com/morte-de-petista-comando-da-investigacao-e-trocado/

    https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/pontopoder/delegada-e-acusada-de-postar-contra-o-pt-e-e-retirada-da-investigacao-da-morte-de-tesoureiro-1.3254368

    https://www.cnnbrasil.com.br/politica/governo-do-pr-substitui-delegada-do-caso-sobre-morte-do-militante-do-pt-em-foz-do-iguacu/

    https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/jamildo/2022/07/15041921-delegada-que-investiga-morte-de-petista-em-foz-do-iguacu-publicou-contra-lula-e-pt.html

    ResponderExcluir
  5. Tá na cara que havia uma rixa entre os dois.

    ResponderExcluir
  6. Cara, você não se envergonha de sempre defender o indefensável? 🤡🇧🇷🤮👎

    ResponderExcluir
  7. A imprensa faz crer que foi uma espécie de atentado premeditado. Não foi.

    Na verdade foi uma rixa, uma briga. O vídeo completo mostra isso. Aqui ...

    https://www.youtube.com/watch?v=MUmzslB9xM8

    ResponderExcluir
  8. A Policia, todas elas, se tornaram "inconfiáveis", depois que o "inominável" aparelhou as instituições.

    ResponderExcluir
  9. Vi em um vídeo que o o agente penal chegou no local levando a esposa, que seria colega da esposa do finado. Sabia que era festa petista e chegou com o som do carro muito alto com música pró-Bolsonaro. É como se um palmeirense chegasse na festa dos corintianos tocando o hino do Palmeiras. Uma "zoação", ou em português, provocação. O finado pegou uma pedra de jardim e atirou contra o agente, que estava no carro com a esposa. O agente puxa a arma, a mulher do finado intervém para apartar. Me parece que o agente leva a esposa embora e depois volta para agredir. Nesse meio tempo tempo o finado estava na rua esperando de arma em punho. Depois ocorre o que a imprensa divulga no vídeo malandramente editado, só com o final da tragédia.

    MINHA CONCLUSÃO É QUE FOI UMA BRIGA QUE TERMINOU EM MORTE, COMO MUITAS QUE ACONTECEM TODOS OS DIAS PELOS MAIS DIVERSOS MOTIVOS.

    PORQUE USAM ESSE FATO LAMENTÁVEL PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA ???

    ResponderExcluir
  10. Na primeira vez em que o atirador chegou ele não estava sozinho. Tinha uma mulher que certamente sabia o que foram fazer lá, ouviu o que o petista disse e sua esposa também por um bom tempo.
    A delegada ou o que a substituiu já tem a resposta para isso?

    ResponderExcluir
  11. Comenta sobre o anestesista estuprador lulista!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/