A reunião de hoje entre embaixadores e Bolsonaro começará as 16h.
Os embaixadores da Argentina, Venezuela, Cuba, Nicarágua e China não foram convidados.
E não só eles.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Óbvio, falar de transparência com países ditadores é o mesmo que mandar lembranças para quem não se conhece. Perda de tempo.
ResponderExcluirDitaduras comunistas como estas não tem eleições e quando fazem é só para disfarçar, para tentar enganar os idiotas mundo afora! E a Argentina está entrando neste rol sem retorno, pois nem uma oposição fraquinha existe lá, a grande parte da população tem bolsa familia, a maioria do Pais e fica irritadíssima quando alguém diz que eles devem trabalhar, pois a preferência deles é mamarem deitados! Uma coisa que não falta na Argentina são LADRÕES, basta ver o que dizem os argentinos que se escafederam de lã para o Brasil, onde todos se dizem "encantados" com a segurança no Brasil, pois em Buenos Aires sair a noite é assalto certo! Juntando LADRÕES com os PREGUIÇOSOS, VADIOS, está feito o raio X do que é a Argentina hoje!!!
ResponderExcluirRidículo
ResponderExcluirTiveram muita sorte em não serem convidados para ter que ouvir besteiras sem o menor fundamento e sem interesse deles embaixadores.
ResponderExcluirLhes será um sacrifício ter que ouvir o presidente dum pais os convocar para ouvir falar mal do país que lhes deu sede.
Tal assunto não está em nenhum manual de diplomacia no mundo.
Somente um capitão ignorante poderia ser autor de tal excremento.
OS BONS NAO IRIAM ,SE ELEMENTOS COMO OS QUE NAO FORAM CONVIDADOS ESTIVESSEN RESPIRANDO NA MESMA SALA.
ResponderExcluirNÃO DEVEM SER CONVIDADOS OU FAÇAM UMA REUNIÃO SÓ DE ELEMENTOS CUBANOS E ASSEMELHADOS PARA MOSTRAR AO PUBLICO MUNDIAL AS EXPLICAÇÕES QUE DEVEM AOS HUMANOS PELAS TORTURAS
Esse vagabundo que destruiu a Argentina fica falando mal do Brasil pelas costas mas não tenho pena dos argentinos.
ResponderExcluirTodo mundo sabia como aquilo iria acabar e isso é um grande problema. Todos sabem que o esquerdismo é uma grande máfia mas para espanto geral continua ganhando eleições. Ganhou na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Perú...
Funciona mais ou menos assim: outro dia uma pessoa ficou muito sensibilizada com morador de rua procurando comida no lixo, reportagem do SPTV da Globo. Não percebeu que a Globo só estava fazendo propaganda negativa subliminal contra o Bolsonaro. NO final vai aparecer o Lula dizendo que quando ele era presidente, não faltava bife de carne na mesa dos pobres. Que se ele for presidente vai chover bife de picanha na mesa dos pobres. NInguém vai pensar que a crise econômica é mundial, que a inflação é mundial, que comida está cara no mundo inteiro, que o Bolsonaro não tem nada a ver com isso. É assim que eles vão ganhando eleições.
ötimo, não tem que convidar esse mafioso que está destruindo a Argentina.
ResponderExcluirJá não tem o mais mínimo sentido convidar uma ditadura comunista como a China e os outros.
Não convidam a China mas querem entregar a faixa de domínio marítimo, a luz(uma parte já foi) e a água. Muito estranho.
ResponderExcluirDando qualquer merda bem cabeluda no Brasil, os SENADORES é quem tem a culpa
ResponderExcluirtotal e Rodrigo Pacheco é o principal responsável, pois tem interesses inconfessáveis no STF, atrelados ao NÃO EMPEACHMENT de seus ministros!!!