O ANFFA Sindical (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) ifnromou ao editor, há pouco, que a carreira está em greve por dois dias, a partir de hoje (14) e até amanhã (15).
É reação ao governo federal quanto à reestruturação devida aos auditores fiscais federais agropecuários (affas). Além disso, o Sindicato vem tentando ampliar o debate sobre o Projeto de Lei do Autocontrole (PL 1.293/2021), que terceiriza a auditoria e a fiscalização, atividades típicas de estado.
O ANFFA destaca ainda, que mesmo em greve, haverá ritmo normal de trabalho para as atividades como a liberação de cargas perecíveis e de animais domésticos para viagens. A greve também não afetará a realização de diagnóstico de doenças e pragas.
E agora o mundo vai explodir pq alguns parasitas deixaram de fazer o nada .
ResponderExcluirPARA REFLEXÃO: quem é o grande perdedor quando um produto é rejeitado pelo comprador ou pelo consumidor por deficiència de higiene, é o FISCAL ou é o PRODUTOR????
ResponderExcluirQuem é o melhor FISCAL:
O PRODUTOR tendo sua marca rejeitada por RELAPSA
O CONSUMIDOR que observa e aprova ou rejeita o produto
O FISCAL que fiscaliza mais está sempre sujeito a propinas
Os parasitas públicos vão emendar a greve remunerada com o feriadão.
ResponderExcluirParasitas insaciáveis.
Fazem parte dos 5% de brasileiros com salários mais altos e são cheios de privilégios corporativos, mas ainda querem mais.
É para isso que serve funcionário público?
ResponderExcluirIsso ai são as amantes pressionando, pqp 25 mil por mes até depois da morte é um bom salário.
ResponderExcluirNão faltem ao trabalho para a sociedade não descobrir que o trabalho de vocês não faz e nem nunca fez falta!!!!
ResponderExcluir