Preços do trigo subiram 22,5% em apenas uma semana de guerra. Preços altos motivam triticultores do Brasil.

 Os preços das commodities dispararam diante da guerra entre Rússia e Ucrânia. O petróleo ultrapassou a barreira dos US$ 100 pela 1ª vez desde 2014 e chegou a ser negociado aos US$ 119. Mas o trigo subiu ainda mais, voltando a valores de 2008. Em uma semana de guerra, o trigo subiu 22,5% no mercado internacional.

Os altos preços do trigo no mercado internacional, com reflexos evidentes no Brasil (o País importa metade das 11 milhões de toneladas que consome todos os anos), motivam os produtores e plantar muito mais neste inverno.

RS e Paraná produzem quase todo o milho colhido no Brasil.

4 comentários:

  1. https://blog-adl.blogspot.com/search?q=alimentos

    ResponderExcluir
  2. Comentei esses dias. A coisa vai ficar feia em termos de inflação. Era mais que previsível, era óbvio. Até que parece que é isso mesmo que os globalistas desejam. Dominação pela fome. Bil Gates depois de bilhões em compras se tornou o maior proprietário de terras nos Estados Unidos. SERÁ MERA COINCIDÊNCIA ???

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus !

    Joelia disse algo muito importante e não mentiu. Aleluia !

    A Ucrânia produz muito trigo !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/