humorista Danilo Gentili postou em seu Twitter nesta quarta uma cena da novela "Os Mutantes", da TV Record, na qual o personagem do então ator Mario Frias dá um tapa no rosto de uma mulher.
"Hein, você não tem medo do que eu possa fazer com você, não?", diz o personagem, antes de desferir o golpe. Na cena, ele segura um revólver.
"Bate, bater numa mulher algemada. Se eu tivesse desamarrada, eu ia te dar uma surra", responde a personagem que leva o tapa.
De forma irônica, o humorista sugere que a cena incentiva a agressão contra as mulheres, e pergunta se ela não deveria ser censurada.
QUE TRISTE REALIDADE. QUANDO UM PAÍS TEM UM PODER LEGISLATIVO DESCUALIFICADO E, CONSEQUENTEMENTE, DESMORALIZADO. O POVO TEM QUE REAGIR. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626
Gentili ironiza Frias por cena de agressão contra mulher em novela da Record Humorista publicou uma cena da novela Os Mutantes, da Record TV, onde o personagem de Frias agride fisicamente uma mulher
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Pornografia agora?
ResponderExcluirGrande Copolla.
ResponderExcluirQue cara feio! Vilão de filme de terror.
ResponderExcluirCaio é raridade da nova geração. Inteligente e conectado. O Xandao merece a homenagem pela DITADURA do STF e canalhice da toga.
ResponderExcluirEsse Copolla merece um Oscar
ResponderExcluirSo debochando de uma criatura tao mediocre como este
ResponderExcluirXande Pissicopata é gente fina!! E se chamarem ele de Aeroporto de Mosquito eu repilo!!
ResponderExcluirEncurralado e perseguido por bolsonaristas, Augusto Nunes explica por que entrevistou Moro.
ResponderExcluirE agora editor?
humorista Danilo Gentili postou em seu Twitter nesta quarta uma cena da novela "Os Mutantes", da TV Record, na qual o personagem do então ator Mario Frias dá um tapa no rosto de uma mulher.
ResponderExcluir"Hein, você não tem medo do que eu possa fazer com você, não?", diz o personagem, antes de desferir o golpe. Na cena, ele segura um revólver.
"Bate, bater numa mulher algemada. Se eu tivesse desamarrada, eu ia te dar uma surra", responde a personagem que leva o tapa.
De forma irônica, o humorista sugere que a cena incentiva a agressão contra as mulheres, e pergunta se ela não deveria ser censurada.
Coppola, esse cara é bom !!!!!
ResponderExcluirMuito bom!!! kkkkkk
ResponderExcluirQUE TRISTE REALIDADE. QUANDO UM PAÍS TEM UM PODER LEGISLATIVO DESCUALIFICADO E, CONSEQUENTEMENTE, DESMORALIZADO. O POVO TEM QUE REAGIR. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626
ResponderExcluirGentili ironiza Frias por cena de agressão contra mulher em novela da Record
ResponderExcluirHumorista publicou uma cena da novela Os Mutantes, da Record TV, onde o personagem de Frias agride fisicamente uma mulher
SAI DO ARMÁRIO MACHÃO !!
ResponderExcluirESSES AÍ SÃO OS PIORES !
Arrasou, grande Caio.
ResponderExcluir