STF censura Telegram. Clique aqui para ler ordem sigilosa de Alexandre de Moraes

O editor tem perfil e usa o Telegram. Comunique-se com este blog pelo número 51.99945-9810.

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou o Telegram bloquear perfis da plataforma em até 24 horas sob pena de suspensão dos serviços da plataforma no país durante 48 horas. O processo que tramita sob sigilo.

Apesar do sigilo judicial, este blog publica a decisão do ministro, que aumenta a escalada de censura à liberdade de expressão no Brasil. CLIQUE AQUI para ler.

Telegram ainda não disse se cumprirá a ordem. Se não cumprir, terá que pagar R$ 100 mil por dia (por cada perfil). A ordem foi para a PF.

13 comentários:

  1. Esse advogado do PCC deve ser parado. O STF é DITADURA CUBANA.

    ResponderExcluir
  2. Que perseguição acirrada contra o Allan dos Santos.

    ResponderExcluir
  3. É o bloqueio de 3 perfis ligados a Allan Santos. Pergunto como vão bloquear um aplicativo que a Russia (top em tecnologia) não conseguiu? Telegram tem muita coisa ruim, assim como whatsapp, mas o que é bom, o que presta, supera e muito as porcarias e é bom lembrar que a segurança nesses troços é tão eficiente quanto a fornecida pelo vovô 'MSN', ou seja, sofrível!

    ResponderExcluir
  4. Quando e SE o Bolsonaro resolver agir já será tarde demais, ele mesmo será jogado na cadeia, a Venezuela é o mais claro exemplo pra nós!

    ResponderExcluir
  5. Fica fácil seguir a trilha, né cara pálida !26 de fevereiro de 2022 às 10:05

    E o moleque do Alexandre de Moraes continua a aumentar o seu rastro de merda !

    ResponderExcluir
  6. Um censura muitas dezenas de milhões para eles não serem mais livres, é um Putin de toga!

    ResponderExcluir
  7. E Allan dos Santos tem foro privilegiado?
    Chegará o momento em que todos brasileiros terão foro privilegiado?

    ResponderExcluir
  8. Perseguição política pura e simples.
    Esse sujeito não tem equilíbrio emocional para ocupar a função que ocupa.
    Ele mesmo disse que quem não quer ser criticado que não ocupe função pública,então ministro já passou da hora do sr pedir o boné e vazar.

    ResponderExcluir
  9. Por uma birra pessoal,milhões de pessoas no Brasil e mundo afora que se comunicam com o Brasil através do Telegram serão prejudicadas porque um jornalista está postando o que o Alexandre de Morais não quer que noticie. Como já botou na cadeia ilegalmente o dep Daniel Silveira e o ex dep Roberto Jeferson.

    ResponderExcluir
  10. É improcedente confundir liberdade de expressão com mentiras.
    Só falta enquadrar Telegram.
    Os outros ,concordam,e colaboram combater mentiras.
    Pelo jeito,se Telegram não se enquadrar,terá de ser banido,pois alimentará a mentira.
    E o STF faz muito bem em combater mentiras,porque nem todos,inclusive gente "de estudo"acreditam nas mais deslavadas mentiras.
    Imagine-se que não tem "estudo?"

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro cachorro e, portanto, chamar de cachorro em peste desse, se torna um crime ! Vamos torcer para que o PCC continue com o seu jogo predileto, o famoso "Fogo amigo", dado os segredos detentores pelos agraciados !

    ResponderExcluir
  12. O verme bandido, corrupto e petista pago aqui do blog (13:15) apoia o STF !!!

    MAS PORQUE SERÁ QUE EU NÃO ESTOU SUSPRESO !

    O teu chefe criminoso não vai fraudar não, nem com ajuda ilibada, entendeu ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/