O ministro do Turismo, Gilson Machado, demitiu de vez a mulher do jornalista Oswaldo Eustáquio.
Sandra Terena tinha sido renomeada no dia 11 para o Conselho Curador da Fundação Palmares, mas hoje o DOU publicou portaria, desfazendo a nomeação.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Pessoal estranho esse Eustáquio & família. Não dá pra saber qual é a dele.
ResponderExcluirBaita manchete
ResponderExcluirA ÍNDIA FAKE JÁ HAVIA REZADO A CARTILHA DILMISTA.
ResponderExcluir(WND) - O professor Ehud Qimron, chefe do departamento de microbiologia e imunologia da Universidade de Tel Aviv e um dos principais imunologistas de Israel, denunciou na semana passada o que chamou de má gestão do governo israelense da pandemia.
ResponderExcluirEm uma carta aberta ao Ministério da Saúde de Israel, Qimron escreveu: "Dois anos depois, você finalmente percebe que um vírus respiratório não pode ser derrotado e que qualquer tentativa desse tipo está fadada ao fracasso. erro nos últimos dois anos, mas, em retrospecto, fica claro que você falhou miseravelmente em quase todas as suas ações, e até a mídia já está tendo dificuldade em cobrir sua vergonha."
Bolsonaro como ja fez várias vezes abandona seus companheiros , tem uma fila de corpos de amigos e seguidores, só se preocupa em proteger os filhos milianos. quem está surpreso ???
ResponderExcluirComo o DESGOVERNO TABAJARA DO aloprado miliciano CAPITÃO BUNDA SUJA é contra os "silvícolas"!!!
ResponderExcluirO primeiro a ser atingido foi o Morão 33 e agora está índia terena!!!
lula é ladrão.
ExcluirDai-me paciência com a ignorância...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir