Vereador da bancada branca pede proteção da PF para os vereadores da bancada negra de Porto Alegre

O vereador de Porto Alegre, Alexandre Bobadra, PSL, que é o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança da Câmara, quer que a Polícia Federal investigue ameaças de morte contra vereadores.

As ameaças atacam especialmente a auto-intitulada negra da Câmara. Esta semana, três vereadores negros foram ao secretário da Segurança pedir providências, mas o caso já é investigado pela Polícia Civil.

O vereador Bobadra, do PSL, é da bancada branca.

3 comentários:

  1. Meu outra bobagem e o pior é que este pessoal é sustentado com o IPTU que eu pago e foi reajustado mais do que os tais 10 por cento que o Melo falou.

    ResponderExcluir
  2. poxa Polibio alguma dúvida que paulo pimenta, Ary vanazi e luciana Genro estão por traz dessas ameaças ? o Vanazi por exemplo é especialista nisso

    ResponderExcluir
  3. Se fazendo de vitima para posar de bom moço?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/