Pedro Hallal e Ufpel nada orientam Eduardo Leite sobre o novo e inesperado flagelo sanitário, o Ômicron

Passados 10 dias das primeiras notícias sobre a nova cepa do vírus chinês, o Ômicron, o ex-reitor Pedro Hallal e a Ufpel, ainda não abriram a boca para recomendar lockdown no RS.

É um desserviço ao governo Eduardo Leite, que fica sem saber o que fazer diante do novo e inesperado flagelo sanitário, que em 10 dias infectou seis brasileiros, não ocasionou nenhuma internação e nenhuma morte.

E ?

15 comentários:


  1. até parece que pro Leite não sobra muito tempo pra ele governar nosso estado já que a maior parte do tempo ele tá viajando.

    ResponderExcluir
  2. A variante que só apareceu em vacinados.

    ResponderExcluir
  3. O Halal deve estar dando aulas de educação física e o MIMOSO preocupado com ele e o marido. Só isso! Para de atazanar Polibío.

    ResponderExcluir
  4. Pedro Bagual e a Ufpelorottas estão perdidos!!!

    Não receberam novas instruções de seus chefes!!!

    ResponderExcluir
  5. DE ONDE MENOS SE ESPERA É QUE NÃO VEM NADA MESMO !

    SE BEM QUE EM ALGUNS CASOS RAROS PODE VIR...

    MERDA NA FORMA DE "CONSELHOS" !

    ResponderExcluir
  6. A nova variante provavelmente não é um flagelo É menos letal que a Delta, que era menos que a P1. Mas Se eles quiserem, tem poderão inventar narrativas.

    ResponderExcluir
  7. A orientação do Pedro Hallal é igual a conselho de cigana: só funciona se tiver algum intere$$e envolvido, como no caso daquela "pesquisa" que arrebanhou 12 milhões dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  8. Hã???

    O editor defendendo o lockdown????
    É sério?????

    ResponderExcluir
  9. Creio que não entendi a ironia........

    ResponderExcluir
  10. fechar corredores de mercados; chamar PhDs de negacionistas...

    ResponderExcluir
  11. Um dia ainda esses aí vão perder a boquinha. Fim das Universidades públicas, inúteis ninhos de militantes incompetentes de esquerda. Vamos ter bolsas para os verdadeiramente pobres nas privadas. Ensino de melhor qualidade e com custo muito mais baixo, livre dos desvios de verbas e da doutrinação do mal. Mas como ? Eles tem estabilidade ? Calma, ainda chegaremos lá. Fim da estabilidade para funcionários incompetentes e relapsos também está na pauta. Aguardem !

    ResponderExcluir
  12. Políbio,menos.
    Criticas pelo fato do cara não ter orientado Leite.
    Mas se tivesse orientado,também criticarias as medidas,pois como sabes, tens mais conhecimentos que o Hallal sobre o assunto.
    Ainda bem que eles ,Hallal e Leite,não tão nem aí pras tuas "orientações".

    ResponderExcluir
  13. Polibio, deixe eles quietos, pois vá que tenham "de novo" aquelas idéias mirabolantes!

    ResponderExcluir
  14. Se o Pedrinho ficar de boca fechada já estaremos no lucro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/