O governo dos EUA conseguiu esta sexta-feira uma vitória no processo contra Julian Assange ao ver um tribunal britânico aprovar a extradição do fundador do WikiLeaks para que seja julgado pela publicação de documentos secretos.Em primeira instância, em janeiro, a justiça britânica recusou a extradição do australiano, de 50 anos, alegando o risco de suicídio se fosse levado para os Estados Unidos.
Julian Assange, preso em Londres, é acusado pela justiça dos EUA de 18 crimes, incluindo espionagem, arriscando até 175 anos de prisão caso seja considerado culpado.
CLIQUE AQUI para saber mais.
ResponderExcluirora, pois,
pois, ora,
"" ... até 175 anos de prisão ... ""
muito mais proveitoso é 'arranjar' para o coitadim
uma mamata - das muitas demais existentes - no cãogresço tupiniquim
pois, ora,
ora, pois
Traidor dos governos do sindicato do crime nazista? Cuidado, muito cuidado porque este, costuma incriminar inocentes sempre acusando-os daquilo que eles fazem.
ResponderExcluirCalma, meu caro Polibio. Os fatos são outros...
ResponderExcluirJulian Assange, Suprema Corte do Reino Unido, julgamento de apelação de extradição devida na sexta-feira, 10 de dezembro. (Indo para casa para ficar com a família.… Whiplash347) Judy Nota : Assange é primo de Donald Trump.
Traidor? Quem? O governo violando a privacidade de seus cidadãos. Ele apenas usou o seu direito de jornalista e de cidadão porém não existe mais liberdade de expressão.
ResponderExcluir