Desde terça-feira o editor deste blog vem exigindo a presença do MPF e da PF no caso, que é de flagrante violação do sistema das urnas eletrônicas virtuais.
O senador Tasso Jereissati, ex-presidente nacional do PSDB, pediu que o Partido chame a PolíciaFederal, para investigação imediata da possibilidade de um ataque hacker ao aplicativo de votação das prévias da sigla, informa a GloboNews.
A desenvolvedora do aplicativo usado nas prévias, a Faurgs, admitiu que o sistema pode ter sido objeto de hackers, o que quer dizer que o voto eletrônico é vulnerável e permite violação.
Segundo a repórter Ana Flor, a iniciativa é de Tasso Jereissati, que apoia Eduardo Leite. Leite, terça-feira, insinuou na CNN que o sistema poderia estar sob ataque de hackers.
Se esses caras não confiam nem neles como querem que o povo confie nas Urnas Eletrônicas.
ResponderExcluirBem capaz de uma moça se queimar no processo.
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎
ExcluirÉ bem provável que foi ataque de hackers, mas não foram eles que votaram contra o voto imprenso? Agora eles querem que a população confie nessas urnas eletrônicas.
ResponderExcluirPolibio, e "SE" a Policia Federal e o MP receberem aquelas manjadas "ORDENS SUPERIORES" do STF/ TSE para continuar no mesmo estado que se encontram, o estado de "CARA DE PAISAGEM"????
ResponderExcluirA MOÇA É VIRGEM?
ResponderExcluirA tucanalha é incompetente...esta de bico quebrado...
ResponderExcluirUS ÁQUER I US CANDIDATUS
ResponderExcluir=========================
PODI SÊ US ÁQUER I PÓDI SÊ US CANDIDATUS QUI NÃO PRESTÃO!
AS URNA TEIM INTIIGENCIA ARTIFICIALIS I SABEM QUI US CANDIDATUS TEIM POBREMA NAS FICHA.
BOTA CANDIDATUS BÃOS I VAI FUNCIONÁ!
A MOÇA QUI DIZEM VAI SI QUEIMÁ É MOÇA OU "GENTI DA PÁ VIRADA"?
Sinceramente, essas prévias são ridículas, nenhum dos ganhadores terá mais de 2% das intenções de voto.
ResponderExcluirA investigação evita a desmoralização do sistema? Me engana que eu gostio.
ResponderExcluirA coisa vai feder para um certo turista.
ResponderExcluir