Pelo menos 11 pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas durante um show do rapper Travis Scott quando fãs se moveram em direção ao palco durante a noite de abertura do festival de música Astroworld nesta sexta-feira em Houston, no Texas, Estados Unidos.
A mídia diz que os 11 jovens mortos foram pisoteados, mas há controvérsia. Nas redes sociais, a informação é de que todos morreram de ataque cardíaco e que isto tem a ver com as vacinas que tomaram. O show exigiu passaporte vacinal.
CLIQUE AQUI para ler postagens de Facebook e cenas dos jovens se debatendo no chão, quando ainda nem havia tumulto.
Segundo a polícia local, houve pânico no momento e os feridos foram atendidos em um hospital de campanha montado nas proximidades do local do festival. Scott afirmou que está “absolutamente devastado” com o ocorrido.
Milhares de pessoas foram no Show, 11 foram pisoteados, mas a morte foi por causa da vacina? Mas como mentes esses bolsonaristas negacionistas.
ResponderExcluirVergonhoso
ResponderExcluir11 ataques cardíacos juntos? Fantástico
ResponderExcluirEstranho é preciso ser investigado seriamente. O dificil é ocorrer seriedade se for por causa da vacina.
ResponderExcluirLacração do Trump.
ResponderExcluirOlha o absurdo, quer dizer que só os que estavam perto do palco sofreram ataque cardíaco devido a vacina e quem estava longe não?
ResponderExcluirMas é uma narrativa canalha.
Deve ter sido o Trump que disse que o ator Alec Baldwin deu o tiro de proposito.
A que ponto chegam os bolsopatas.
Afffffffff
ExcluirNão é de se duvidar, pois essas vacinas estão matando muita gente.
ResponderExcluirE depois tem gente que ainda se gaba dizendo que "se informa" pela internet e não pela mídia tradicional kkkkk
ResponderExcluirEsse tipo de "noticia" que tu divulga chega a ser um crime, tamanha a irresponsabilidade... não é a toa que constas como investigado no inquérito das face News... como pode um jornalista e ex homem público agir assim?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=ev_IT6wY7_g
ResponderExcluirMAS QUE BLOGUEIRO BAIXO NÍVEL!
ResponderExcluirSÓ SABE ESPALHAR FAKE NEWS, COMO SEU ÍDOLO!
A imbecilidade cada vez aumenta mais, o Editor ainda posta isso.
ResponderExcluirPolibio mesmo acreditando que estas vacinas são uma fraude,é dificil de dizer se as mortes foram devido a elas. E mesmo se fossem eles iriam argumentar que é um pequeno preço a pagar para evitar mais mortes. Se acreditarmos que todas as alegadas mortes foram covis a taxa de infectados mortos é baixa, só aumenta a partir de 60 anos.
ResponderExcluirSeria um erro de cálculo?
ResponderExcluirSeria um erro de timing?
Seria um erro de jovens?
Seria um erro de rapazes?
Seria um erro de pessoas?
Seria um erro de mulheres?
Seria um erro de engravidar após?
Seria um erro de falta de realidade?
Seria um erro de falsas acusações?
Seria um erro de falta de investigação?
Para os BOSTOMINIONS IDIOTIZADOS, OVERDOSE agora se chama VACINA!
ResponderExcluirNão sentes vergonha de fazer estas postagens, CAPACHO polibinho???
Zapelino Bosta, depois que teve um comentário apagado, passou a ser mais um “anônimo”, mas sempre se revela…
ExcluirPiada! Onze ataques cardíacos em um show???
ResponderExcluirSó idiota e burro para acreditar!
Nossa, deixaram para morrer justamente na frente da Câmara dos negacionistas para dizerem que o motivo foi a vacina?
ResponderExcluirEssa é a verdeira carrocina para boi dormir.
ResponderExcluirRedes Sociais dos negacoinistas anti vacinas.
ResponderExcluirFakiunuis
ResponderExcluirTem que ser muito bocó prá acreditar e divulgar isso.
ResponderExcluirPolibio, qual é exatamente seu propósito em divulgar fake News envolvendo vacinas de covid? Entendo seu fanatismo por Bolsonaro, mas qual é sua intenção? Que seus seguidores menos inteligentes não se vacinem e morram, apenas para para satisfazer a sanha negacionista de Bozo? O negacionismo de Bozo contagiou você. A cada dia vejo você muito mais louco e perigoso para seus seguidores.
ResponderExcluirVocê precisa se tratar, Polibio. Sério, cara. Procure um psquiatra e um geriatra urgente. Já houve muitos casos de pisoteios em confusões com multidão muito antes de existir covid e vacina de covid. Vá tratar da sua saúde mental
ResponderExcluirO bolsonarismo está te destruindo
Meu Deus, onde a estupidez humana irá parar? E você, Polibio, não tem vergonha de propagar uma mentira dessas?
ResponderExcluirMeu Deus, o nível das bobagens que circulam na internet... kkkkk A que ponto chegamos!
ResponderExcluirPolibius tu te vacina e fala mal delas?
ResponderExcluirCoisa de velho gagá.
ResponderExcluirInjeção de opioides que os matou.
Alguém injetou com pequenas agulhas em seus corpos.
Até um segurança sofreu desse ataque.
Essa foi a causa dos ataques cardíacos.
Daqui pra frente vamos ver mais mortes por miocardite causada pela vacina Pfizer!
ResponderExcluirAQUI SÓ TEVE COMENTÁRIOS DE BANDIDOS SUJOS DA ESQUERDA.
ResponderExcluirEU COMO PESSOA DE BEM NADA TENHO DIZER SOBRE O CASO EIS QUE SÃO APENAS RUMORES E SUPOSIÇÕES, POLÍBIO APENAS NOTICIOU, NÃO ADJETIVOU .
E OS RATOS VICIADOS EM DINHEIRO ROUBADO MESMO ASSIM VEM AQUI ATACAR !!!
Vai a merda cara!
ExcluirVagabundo extremista!
ExcluirEditor imbecil, ignorante, burro, o que mais.....
ResponderExcluirHá suspeita de que alguém estava picando e injetando drogas nas pessoas.
ResponderExcluirMenos, Políbio, menos.......
ResponderExcluirNeste tipo de show, ataque cardíaco deve ter a causa no consumo de drogas. Nada mais, nada menos, do que uma overdose.
Continua com as fake que logo vai fazer companhia pro Bob Jeff
ResponderExcluirIternem urgente o Polibio.
ResponderExcluirNinguém sabe os efeitos colaterais destas vacinas. Ela são muito recentes, e feitas as pressas.
ResponderExcluirEu digo o exemplo do mito supremo Bolsonaro,Não vou tomar essa vacina mortal e vou andar sem focinheira pra viver mais.Bolsonaro até 2026.
ResponderExcluirKKKK
ResponderExcluirQDO a gente pensa que o editor tá no fundo do poço ele cavoca um pouco mais
Tem petralha "apeixonado" que passa o dia ligado no blog do Políbio. Aí quando acha pelo "nuovo", passa horas gastando seu repertório de ladaias decoradas. Kkk aviso: já estão colocando só meia rodela de mortaNdela (kk) no pão, logo tera de se alimentar só do próprio fanatismo esquerdopata.
ResponderExcluirQual o.limite da estupidez?
ResponderExcluiruma turba de esquerdistas profissionais ,uns 6 não mais escrevem como se fossem 30 ou 50,ofendem o Polibio que acho até esta gostando pois sabe e divulga.
ResponderExcluirO lucro "só" da Pfizer passou dos 40 bilhões com vaxxinas, agora vai pras crianças de 5 a 11, depois os fetos?💉😷🖕
ResponderExcluir