Polícia começa a ouvir funcionários sobre rachadinha de David Alcolumbre

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quarta-feira que a polícia legislativa do Senado intimou ex-funcionárias do senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) para depor sobre suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do senador.

A revista Veja apresentou 6 ex-funcionárias do senador, todas confirmando a rachadinha.


5 comentários:

  1. Já o STJ deu uma abafada na rachadinha do teu ídolo Flávio Rachadinha Bolsonaro né Polibinho. Duro ter bandido de estimação

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, tem que acabar com os aspones, grande parte dos aspones servem para isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Essa tal “policia legistativa” é uma aberraçao sao os seguranças do senado travestidos de “policia” criada através de portaria, mais uma bizarrice brasileira.

    ResponderExcluir
  4. POLÍCIA LEGISLATIVA!!!!!!

    TÁ DOMINADO

    ResponderExcluir
  5. NÃO DÁ NADA!
    O CRIME COMPENSA AINDA MAIS COMO POLÍTICO. ELES SÃO TODOS IGUAIS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/