Governo do Maranhão acaba com uso de máscaras ao ar livre. No RS, exigência, agora, atinge até crianças de 3 anos.

A foto é de Fernando Frazão, Agência Brasil.


O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, PCdoB, anunciou nesta quarta-feira que não será mais obrigatório o uso de máscaras em locais abertos. As regras sobre o uso em ambientes fechados serão divulgadas nesta quinta-feira, por meio de decreto.

“Assinei agora o decreto que torna facultativo o uso de máscaras em locais abertos no Maranhão. Valerá a vontade de cada pessoa. Em locais fechados, haverá regras que serão divulgadas amanhã. Friso a imprescindibilidade da vacinação para que sigamos avançando”, afirmou o governador, pelo Twitter. De acordo com o governo local, a flexibilização será possível após a redução no número de casos e de internações por vírus chinês.

CLIQUE AQUI para ler o Twitter do comunista.

9 comentários:

  1. Vivo no DF e mesmo sem exigência de mascara ao ar livre há 1 semana, o uso da máscara permanece, para desespero de Bia Kicis que "não entende" porque o povo ainda usa mascara ao ar livre. Enquanto o corona circular, eu estarei de mascara nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. O Maranhão precisa da pandemia para sobreviver...

    ResponderExcluir
  3. palhaçada que nao tem embasamento cientifico e ningue cumpre , em lugar nenhum passei por porto alegre e tambem nao vi eram poucos idiotas que usavam mascara

    ResponderExcluir
  4. Por que esta necessidade de agredir?

    ResponderExcluir
  5. Dino e o melhor governador da atual safra.
    Revolucionou o Maranhao

    ResponderExcluir
  6. Comunista servido de exemplos bolsopatas negacionista?
    Siga o exemplo da Alemanha que agora tem a variante chops19...

    ResponderExcluir

  7. o Leite consegue ser mais comunista que o Dino

    ResponderExcluir
  8. 10.31

    Segundo o mapa de vacinação Maranhão tem 42% da população com a 2ª dose.
    É UM FIASCO. ESSA "REVOLUÇÃO"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/