Bolsonaro mostra hotel luxuosíssimo onde está hospedado em Bahrein

 - O material foi editado pela Folha Política.

18 comentários:

  1. Mito preocupado com o povo.
    Diária de R$ 46 mil reais.
    Viva o cartão corporativo.
    Até o Magno Malta está nessa viagem sem nenhum cargo no governo.
    Povo tem que comer osso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a parte que tu não entendeu que a hospedagem foi cortesia do país anfitrião? Tu és retardado mental ou é só um zumbi petista, adorador do CORRUPTO LULARÁPIO? Seu excremento!!!!!

      Excluir
  2. ativista Sara Winter afirmou sentir "vergonha" de Jair Bolsonaro, seu ex-aliado. "Eu me decepcionei demais com o Bolsonaro. O governo dele foi uma grande ilusão para os conservadores. Eu tenho vergonha de quando saía na rua gritando 'mito'", disse. O relato dela foi publicado pelo jornal O Globo.

    A extremista foi presa por fazer ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal durante um protesto em Brasília (DF). "Nós recebíamos diretrizes diretas do Planalto. A Carla Zambelli e a Bia Kicis diziam em quem a gente deveria bater ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara está desiludida com ela mesma. Queria talvez uma boquinha, um chamado partidário.....sao assim.....

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk
      FAKE News
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. QUANTO MAIS ELES ESPERNEIAM, MAIS TENHO CERTEZA, É MITO EM 2022, REELEITO.

    ResponderExcluir
  4. Deslumbrado, não consegue entender que isto é uma regra de diplomacia, o País esta recebendo o Presidente do Brasil...não interessa se for Lula, Dilma, Jair ou Dória

    ResponderExcluir
  5. Pode espernear esquerdistas, pois continuamos muito satisfeitos com governo do Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. BRASIL. Presidência da República. Casa Civil. Decreto n. 6.094, de 24 de abril de 2007. Dispõe sobre a implementação do Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação, pela União Federal, em regime de colaboração com Municípios, Distrito Federal e Estados, e a participação das famílias e da comunidade, mediante programas e ações de assistência técnica e financeira, visando à mobilização social pela melhoria da qualidade da educação básica.16 de novembro de 2021 às 17:55

    As diárias do hotel são custeadas pelo sheik, entenderam seus difamadores?

    ResponderExcluir
  7. Quanta inocencia. O Bolsonaro nao deveria ter deixado alguem ter pago a conta. Se precisa viajar em favor do Brasil,o governo tem que pagar. Ponto. E'para isto que o ccontribuinte da' dinheiro para o governo: para evitar influencias.

    Nao existe almoco gratis e esta e' uma forma de quem paga a visita influenciar o decisor (neste caso, o presidente) para que tome decisoes em favor de quem paga a conta da visita e nao em favor de quem paga o salario (o povo). Nao tem porque deixar a bola picando.Nunca deve aceitar favores deste tipo. Santa inocencia dele e do povo.E do editor.

    ResponderExcluir
  8. Aí é ainda pior, qual será a moeda de troca?

    ResponderExcluir
  9. Hotel para presidente que honra pais
    E nao para petista ladrao cachaceito

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro quer usar PEC dos Precatórios para dar aumento ao funcionalismo e turbinar campanha eleitoral:

    "Conversei com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste", disse Jair Bolsoanro sobre a possbilidade de cnceder aumento salarial ao funcionalismo federal em 2022

    16 nov 2021

    247 - Jair Bolsonaro confirmou que pretende utilizar parte dos recursos gerados pela eventual aprovação da PEC dos Precatórios para dar um aumento salarial a “todos os servidores federais, sem exceção", ao longo de 2022, ano eleitoral. A declaração foi feita nesta terça-feira (16) durante um evento empresarial em Manama, capital do Bahrein.

    Bolsonaro tentou justificar a possibilidade de conceder o aumento salarial às vésperas do ano eleitoral de 2022, alegando alta inflacionário e que o funcionalismo público federal está com os salários congelados há dois anos.

    "A inflação chegou a dois dígitos. Conversei com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste. Não é o que eles [servidores] merecem, mas é o que nós podemos dar", disse o ocupante do Palácio do Planalto, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

    "Por causa da inflação, os servidores estão há dois anos sem reajuste. Com a questão da pandemia, isso [aumento] até se justifica, porque muita gente perdeu o emprego ou teve até seu salário reduzido", completou.

    A PEC dos Precatórios (PEC 23/21, do Poder Executivo) libera cerca de R$ 91 bilhões do orçamento, por meio de mudanças na regra do teto dos gastos e através do parcelamento de precatórios, dívidas decorrentes de sentenças judiciais. A PEC já foi aprovada pela Câmara, mas enfrenta dificuldades no Senado, onde precisa ser aprovada em dois turnos com quórum qualificado.

    ResponderExcluir
  11. A que custo o Bahrein estaria bancando mordomias para bozo e seus asseclas?


    E aqui vai o velho refrão: "não tem almoço grátis".

    ResponderExcluir
  12. O povo brasileiro passando fome e Jair Maria Antonieta se esbaldando. Se fosse Eduardo Leite, p que diria Polibio?.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/