O presidente da Câmara aposta na aprovação. A proposta irá depois para o Senado.
A votação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) dos Precatórios está prevista para esta terça-feira na Câmara dos Deputados. Na quarta-feira passada, a proposta foi aprovada na Casa com apenas quatro votos de vantagem em relação ao número mínimo exigido de propostas que mudem a Constituição. As PECs precisam ser aprovadas pela Câmara com pelo menos 308 votos a favor em cada um dos dois turnos de votação.
A possibilidade de reversão de votos dentro das bancadas do PDT e do PBS, partidos de oposição que tiveram parte significativa de suas bancadas votando favoravelmente à proposta, também fizeram com que os líderes da base do governo buscassem trazer o maior número possível de deputados que possam votar a favor do texto nesta segunda rodada de votações.
Os dois partidos da oposição deram 25 votos favoráveis à proposta, o que foi decisivo para a aprovação do texto em primeiro turno.
PDT não vota mais na PEC da sem-vergonhice. Ciro Gomes bateu pé. Perdeu 15 votos, lira playboy!
ResponderExcluirPrimeira vez que tenho algo para elogiar do Ciro.
Chega de comprar voto de esfomeados do nordeste para eleger Lula. Ou no caso bolsojudas. Mas é tudo igual!
No metodo, no pensamento e na roubalheira! Iguais. Iguais. Votei 17, tomei um 13!
Cirão LOUCO, primeiro se vendeu por 15 milhões num acórdão com o CONDENADO lyra; agora se "DESVENDE" e ameaça votar contra a PEC DOS PRECATÓRIOS.
ExcluirPODE ISTO, ARNALDO???
Vai votar 19 e tomar um 65
ExcluirNão sei como o Políbio aceita comentários como esse
O PDT e o PSB são puxadinhos do PT Corrupto Comunista.
ResponderExcluir