Veja íntegra da live de ontem a noite do presidente. Bolsonaro volta a falar sobre pesquisas com grafeno na UCS, RS.

 

13 comentários:

  1. Quanta asneiras. Bolsonerus parece o Maduro quando fala. A diferença é a camisa pois o pensamento é especular.

    ResponderExcluir
  2. Hipócrita cortou a verba do IPEN e agora falta iodo radioativo e outos produtos para tratamento do câncer.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Presidente de todos os Brasileiros de bem. Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  4. tem de botar mais dinheiro na pedquisa e financiar a indústria. E proibir a exportação. Produto estratégico.

    ResponderExcluir
  5. Unknown com rabo de joel! Como no mundo não existem dois rabos iguais, conclui-se que são a mesma cria, pois a rabisteca gigante os denuncia!

    ResponderExcluir
  6. E, o Presidente não vai demitir o os picaretas da Fazenda e da Agricultura. Vai continuar apostando nesses picaretas chineses?

    ResponderExcluir
  7. RIO A Petrobras vai reajustar o preço do gás de botijão e da gasolina em mais de 7% a partir deste sábado. Em ambos os casos são reajustes para as distribudoras, ou seja, o aumento do preço final para o consumidor será diferente.

    ResponderExcluir

  8. o "fique em casa, a economia agente vê depois" defendido por vários governadores e muitos derrotados de 2018 não foi pela saúde foi pra QUEBRAR A ECONOMIA E DERRUBAR O PRESIDENTE.

    ResponderExcluir

  9. o Presidente é transparente e joga limpo, via de regra quem é contra ele é apoiador do ladrão/cachaceiro e simpatizante de maconheiro e pedófilo.

    ResponderExcluir

  10. as RATAZANAS E OUTRAS FIGURAS DAS PROFUNDEZAS DO PÂNTANO até hoje estão inconsoláveis com a DERROTA DE 2018.

    ResponderExcluir
  11. Deveria pegar a CMBN, indústria que explora o Nióbio em Araxá, e juntar a Marcopolo, Agralle, Troller e toda a indústria brasileira automobilística e produzir CHASSIS.

    Não adianta produzir somente o grafeno, tem que produzir tecnologia.

    Poderiam pegar todos os Institutos Federais de Tecnologia, Universidades Federais, Institutos Militares, Universidades Particulares e toda a área de educação TÉCNICA e de ENGENHARIA e fazer um PLANO NACIONAL DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO.

    Depois juntar todas as indústrias de tecnologia do país. Totvs, WEG, Embraer, Helibrás, Baterias Moura e todas as empresas médias e menos e fazer um PLANO NACIONAL INDUSTRIAL.

    E por fim deveriam investir PESADO EM MARKETING e DIVULGAR tudo o que o país pesquisa, produz e comercializa.

    TEM QUE TER UM PLANO MACRO, ou seja, INTERNACOINAL e NACIONAL. Um plano médio, REGIONAIS e ESTADUAIS e planos micro, LOCAIS.

    Tem que fazer tudo isso e EXECUTAR ATÉ TER RESULTADO!

    Não adianta fazer projetos isolados, ter sucesso. Tem que fazer o trabalho COMPLETO.

    Se o Bolsonaro não fazer isso, irão achar quem faça cedo ou tarde.

    O Brasil já perdeu 20 anos do mercado de carros elétricos. A Tesla em 2005 era NADA, hoje é gigante.

    O que o Brasil fez na década de 2000 e 2010? NADA. PT, PSDB e PMDB só ROUBARAM o país e não INDUSTRIALIZARAM o país.

    Por isso que no Brasil os engenheiros e cientistas estudam, trabalham e quando conseguem chegar a um certo nível de sucesso profissional cansam e pegam o primeiro emprego que oferecem no exterior.

    O último governo que fez projeto de industrialização nacional no Brasil foi o Getúlio Vargas, já se vão 70 anos. O Regime Militar fez algo, mas a maioria das empresas eram estrangeiras (Ford, Volkswagen, Mercedes-Benz, FIAT e etc).

    Na década de 90 abriram o mercado de telecomunicações, mas foram para Espanha (Telefônica), México (Telmex) , Itália (TIM) e etc.

    Onde está a indústria brasileira? É justo abrir o mercado, mas é necessário também ter empresas brasileiras competitivas.

    ResponderExcluir
  12. tem que cuidar para não dar dinheiro para a turma do contra, xiitas de toda a sorte de cunho petista comunista sindicalistas corporativistas e outros tantos istas que estão por aí igual ao vírus covidão chines

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/