Itália registra protestos e confrontos contra passaporte sanitário

A polícia usou canhões de água e gás lacrimogêneo hoje em Trieste, importante porto no nordeste da Itália, contra milhares de manifestantes que protestava contra o passaporte sanitário obrigatório nos locais de trabalho. 

Dezenas de policiais anti-distúrbios e manifestantes se enfrentaram, entre eles grupos de trabalhadores portuários, que desde sexta-feira bloqueiam uma das entradas do porto devido à vigência do passaporte sanitário nos locais de trabalho. 

"Liberdade, liberdade", cantavam, enquanto outros gritavam "Não somos violentos, abaixem seus escudos!”.

3 comentários:

  1. A imbecilidade desses vagabundos direitopatas é tanta que eles preferem levar cassetete no lombo e gás lacrimogêneo nos olhos do que tomar uma picadinha no braço...

    ResponderExcluir
  2. note que ... a ESQUERDALHA PÚTRIDA e FÉTIDA é bem pior ...
    são UMBILICOCENTRISTAS e ainda pensam que dinheiro dá em árvore, ...além de idiotas mais do que perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. Quantos morreram na China, algum não imbecil da esquerda pode dizer???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/